in ,

Lollapalooza Brasil 2022 tem ingressos esgotados para sexta-feira

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (23), o time do Lollapalooza Brasil 2022 divulgou que os ingressos Lolla Day e Lolla Lounge  para o primeiro dia do festival, sexta-feira (25/03), estão esgotados. Mas, o evento ainda possui poucas unidades dos ingressos Lolla Comfort Day, que oferece várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares exclusivos, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows, para Sexta-feira.

A informação foi publicada nas redes sociais do evento. Confira:

Na legenda, o Instagram do Lollapalooza colocou: ” Sexta-feira tá no grau, mami! Os ingressos Lolla Day e Lolla Lounge Day by @/vivo para o primeiro dia de #/LolaBR também estão esgotados! Ainda temos poucas unidades de ingressos Lolla Comfort Day para Sexta e Sábado em nosso site de vendas (link na bio).

Vale lembrar que os ingressos Lolla Day e Lolla Lounge para sábado (26/03) também estão esgotados.

Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil 2022 acontecerá entre os dias 2526 e 27 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site do evento.

Lollapalooza Brasil 2022: confira o line-up do festival para facilitar a escolha da compra do seu ingresso

O Lollapalooza Brasil 2022 promete ser um dos maiores da história. Para o ano que vem, teremos artistas como Doja Cat, Miley Cyrus e Foo Fighters. Confira o Line-up completo:

Foto: Divulgação

Leia também: Lollapalooza Brasil 2022: tudo o que sabemos até agora

Já garantiu o seu ingresso? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *