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Lollapalooza Brasil 2022: tudo o que sabemos até agora

Festival acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março

Lollapalooza Brasil 2022
Foto: Divulgação

A nova edição do Lollapalooza está chegando no Brasil em 2022 e, após muita espera, os fãs estão ansiosos pelo evento. Veja o que sabemos até agora!

Leia também: Enquete Lollapalooza 2022: quem você quer ver no line up?

Lollapalooza Brasil 2022: confira o que sabemos até agora sobre o evento

O Lollapalooza é um dos maiores festivais de música do mundo. A última edição aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos, e contou com a participação de nomes como Miley Cyrus, All Time Low e Megan Thee Stallion. Foram cerca de 100 mil participantes por dia entre 29 de julho e 1º de agosto com entrada no local mediante apresentação de comprovante de vacinação ou de teste de covid-19 negativo.

Foto: Divulgação

Confira as principais informações do evento que chega no Brasil no próximo ano:

Quando e onde será?

De acordo com informações oficiais, o Lollapalooza Brasil 2022 acontecerá entre os dias 25, 26 e 27 de março em um lugar já muito conhecido pelos seus fãs: o famoso Autódromo de Interlagos de São Paulo.

Qual será o line-up?

The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Miley CyrusA$ap Rocky, Foo FightersMartin Garrix são os headliners da edição. Além deles, ícones da música nacional e internacional, como Alessia Cara, Jetlag, Gloria GroovePabllo Vittar e muitos outros estarão presentes no festival.

Foto: Divulgação

O que ocorreria em abril de 2020 e foi adiado por conta da pandemia, traria nomes como Guns N’ Roses, The Strokes, Lana Del Rey, Martin Garrix, Gwen Stefani, Rita Ora e Pabllo Vittar.

Quando começam as vendas?

Será no dia 18 de novembro de 2021.

De acordo com a política de ingressos do festival, as pulseiras adquiridas pelos participantes para a edição de 2020 permanecem válidas para as novas datas. Os que não puderem comparecer possuem o direito de converter o valor das pulseiras em crédito, conforme a política específica.

Para quem quer alterar o dia do seu Lolla Day vai poder realizar a troca por meio do site oficial do Lollapalooza Brasil. Atenção ao prazo: do dia 3 a 16 de novembro deste ano!

Mesmo que você não tenha recebido a sua pulseira ainda (Lolla Cashless by Bradesco), vai poder solicitar a alteração da data, caso queira. Entretanto, esteja ciente sobre estas informações:

  • A troca só poderá ser realizada uma vez;
  • Será mediante disponibilidade;
  • É irreversível, então pense bem.

Qual é o preço dos ingressos?

Ainda não se sabe o que será divulgado pela organização do evento sobre os valores. Os que ainda querem garantir os ingressos para a nova edição do próximo ano, precisam ficar atentos para a abertura de nova bilheteria em breve.

Para a edição adiada de 2020, os preços do Lolla Day (para um dia de festival) custava a partir de R$ 360 e o 4º lote do Lolla Pass (para os três dias de festival) estava no valor a partir de R$ 945. A novidade da edição foi um novo tipo de ingresso, o Lolla Double, que valia para dois dias de festival, no valor de R$ 750 para meia-entrada, R$ 850, para entrada social, e R$ 1500, para inteira.

Como comprar?

As entradas para o Lollapalooza Brasil poderão ser adquiridas pela Internet através do site da Tickets For Fun somadas com taxa de conveniência e entrega, com bilheteria oficial, até então fechada conforme decreto Nº 64881/2020, e pontos de vendas estratégicos, ainda também para serem divulgados.

Atenção especial para quem é meia-entrada:

O Lollapalooza valida meia-entrada de acordo com a Lei Federal 12.852 e 12.933 de 2013. A política inclui estudantes, jovens de baixa renda, pessoas com deficiências (e um acompanhante) e idosos. No caso dos estudantes, será necessário apresentar Carteira de Identificação Estudantil – CIE conforme modelo único nacionalmente padronizado com nome completo, data de nascimento, foto, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade.

Confira todas as informações de políticas de meia-entrada neste link.

Comprei ingresso para a edição de 2020. O que fazer?

De acordo com as políticas do festival, os clientes que vão comparecer às novas datas e já efetuaram a compra devem guardar a pulseira, em caso de já tê-las. Aos que não retiraram ou escolheram a entrega em domicílio e ainda não receberam, devem ficar atentos para a reabertura da bilheteria oficial e acompanhar a data de retomada das entregas, respectivamente.

A retirada da pulseira em bilheteria dependerá de apresentação do voucher original ou impresso, liberado após a compra, do cartão utilizado na compra e do documento de identidade oficial. De acordo com o evento, apenas o titular da compra ou pessoa autorizada no cadastro poderá realizar a retirada da pulseira.

Para os clientes que não poderão comparecer às novas datas e fizeram a compra nos canais oficiais, a produção do festival irá liberar créditos. Para isso, será necessário guardar a pulseira para devolução ou o voucher original, caso não tenha feito a retirada ou recebido a pulseira. A solicitação é feito através de um formulário. Acesse este link para saber mais sobre o passo a passo.

E aí? Quais são suas expectativas para o festival? Comenta com a gente lá no twitter da Tracklist!

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