in

Paula Von Sperling defende Tiago Leifert e ataca Thelma Assis; veja

Foto: Reprodução/ Instagram/ @paula/ @tiago/ @thelmaassis

As polêmicas sobre o Big Brother Brasil após as críticas feitas por Ícaro Silva parecem estar longe de acabar. Paula Von Sperling, campeã do BBB19, se intrometeu na treta entre o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva para atacar ninguém menos que Thelma Assis, campeã do BBB20.

Nesta semana, após a briga entre Ícaro Silva e Tiago Leifert, a médica Thelma Assis saiu em defesa do ator, o que fez com que o ex-apresentador a deixasse de seguir nas redes sociais. Após a campeã do BBB20 se pronunciar sobre a polêmica, a participante do BBB19 resolveu atacá-la nas redes sociais.

Nesta terça-feira (21), Paula usou suas redes sociais para defender Tiago e atacar Thelma. Confira o post da ex-BBB:

Foto: Reprodução/Instagram @paulasperling

No post, Paula saiu em defesa de Tiago e atacou Thelma: “UMA CAMPEÃ DO BBB QUE APOIA UM PENSAMENTO DESSE, E VEM FALAR QUE TIAGO DEVERIA CONCORDAR COM ELA POR REPRESENTATIVIDADE! ONDE A MILITÂNCIA HIPOCRITA VAI PARAR ??? CUSPIU E SEGUE CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU SIM! SE ABRIU UMA EMPRESA FOI PQ O ORÇAMENTO AUMENTOU E ISSO NÃO FOI A MEDICINA QUE PROPORCIONOU! PLANTA INGRATA E QUE AINDA VEM MANDANDO HATER PRA MIM COM ESSA INDIRETA DE “MINA RACISTA”. SE TEM UMA COISA QUE EU JAMAIS NESSA VIDA FARIA, É DEIXAR DE RECONHECER TUDO QUE O BBB FEZ POR MIM E PELA MINHA FAMILIA, CURTINDO UM LIXO DE POST DESSE CARA. POR ISSO EU AINDA TENHO ACESSO A ELE. E VC NÃO! INGRATA!

Thelminha, campeã do BBB20, ainda não se pronunciou sobre os ataques de Paula.

Leia também: Tiago Leifert rebate fala de Ícaro Silva sobre “Big Brother Brasil”

Foto: Reprodução/ Instagram/ @paulasperling/ @tiagoleifert / @thelmaassis

Thelma Assis se pronuncia sobre polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva; saiba mais

Através de uma série de stories, Thelminha defendeu Ícaro, que chamou o BBB de entretenimento ridículo, se colocando no lugar dele. “Imagina o corre que esse menino não faz há anos“, disse. Confira:

Após o pronunciamento da campeã, Tiago Leifert, ex-apresentador do programa, parou de seguir a médica. Thelma também falou sobre isso; confira:

“Em relação ao unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo… Então, fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow“, completou a campeã.

Por fim, Thelma contestou o fato de elogiar tudo o que a Globo faz. “Quer dizer que se eu estiver em uma empresa eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali. Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou o que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta ao Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei”, completou.

Leia também: Thelma Assis se pronuncia após unfollow de Tiago Leifert: “Contraditório”

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *