in

MC Mirella participa do podcast de Gabi Prado; confira destaques

Foto: Reprodução

Na noite dessa segunda-feira (16), MC Mirella participou do programa de entrevistas Pod dar Prado“, apresentado pela influenciadora digital Gabi Prado. Durante o programa ao vivo, a cantora abriu o jogo sobre sua participação na Fazenda, carreira e situações polêmicas como a amizade com Stéfany Bays e o triângulo amoroso com Raissa Barbosa e Dynho Alves.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre a participação de MC Mirella no podcast de Gabi Prado

A transmissão ao vivo de quase três horas de duração trouxe à tona uma série de acontecimentos polêmicos envolvendo Mirella, que não teve papas na língua e foi direta em tudo que lhe foi perguntado.

Sem dúvida, um dos grandes destaques da entrevista foi o depoimento de Mirella sobre o triângulo amoroso envolvendo a cantora, seu namorado Dynho Alves e Raissa Barbosa. Segundo a MC, Raissa dava em cima de Dynho estando ciente de seu relacionamento. Mirella afirmou que o episódio de traição aconteceu em 2019 e que Raissa mente até hoje, negando tais fatos. Quando questionada por Gabi Prado, se Raissa havia efetivamente “furado o olho” de Mirella, a resposta foi certeira: “Obviamente, não tenha dúvidas disso”.

Vale lembrar que Raissa e Mirella foram colegas de confinamento em “A Fazenda 12“, no segundo semestre de 2020, e que protagonizaram diversas brigas.

E foi falando em “A Fazenda” que mais um nome polêmico entrou na conversa: Stéfany Bays. Mirella e Teté protagonizaram uma amizade conturbada durante o confinamento, que criou uma legião de fãs, os chamados “Sterella”.

As duas já protagonizaram desentendimentos e até farpas nas redes sociais, mas Mirella garantiu sentir muito amor por Stéfany, que as duas estão sempre em contato e que são muita gratas por tamanho acolhimento do público. É oficial: “Sterella” está vivíssimo!

Confira a entrevista completa:

Leia também: “Chateada”: Sammy comenta participação de Pyong Lee em reality

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *