in

BTS e Lizzo estão na trilha sonora de “Eternos”, da Marvel, diz site

bts lizzo eternos
Fotos: Divulgação

Esta semana, começou a rolar na internet um boato: BTS e Lizzo estariam na trilha sonora da nova produção da Marvel, “Eternos”.

O burburinho começou neste sábado (16), após um fã-clube brasileiro do universo Marvel fazer uma publicação sobre o assunto. A conta publicou uma lista, que supostamente seriam as músicas da soundtrack do filme.

Leia mais: DC FanDome: Trailer de “The Batman” com Robert Pattinson é divulgado

Dentre as faixas citadas, estão “Friends”, do BTS; “Juice”, da Lizzo; “Time”, do Pink Floyd e outras. Confira:

De acordo com um dos administradores da conta, a informação veio de um documento liberado pela Disney, mas que não pode ser divulgado. Foi lembrado, também, que o mesmo fã-clube publicou a suposta trilha de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Na ocasião, a veracidade da lista se confirmou posteriormente.

A publicação referente a “Eternos” rapidamente se espalhou pelas redes, chegando a outros países. A mídia decidiu, então, averiguar a informação.

O The Direct foi um dos primeiros a reportar a notícia. O veículo de comunicação independente dos Estados Unidos, especializado em notícias de cultura geek, confirmou as canções da trilha.

O Newsen, jornal da Coreia do Sul, também afirmou que a lista é verdadeira. De acordo com o site, a confirmação da notícia veio de um representante da Walt Disney Company na Coreia.

Trilha de “Eternos” carrega canções de BTS, Lizzo e outros – saiba mais sobre o novo filme da Marvel!

A nova produção dos estúdios Marvel estreia no dia 5 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, o Brasil também seguirá a data.

O filme é originário dos quadrinhos da Marvel Comics. No universo criado pela companhia, os Eternos são descendentes dos primeiros seres que habitaram a Terra. Eles fazem parte de uma raça modificada pelos deuses espaciais, conhecidos como Celestiais. O enredo se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, quando uma tragédia inesperada força os heróis a saírem de seu esconderijo para se reunirem contra os inimigos mais antigos da humanidade – pertencentes a uma raça chamada Deviantes.

O elenco principal traz Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Gemma Chan como Sersi; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Dong-seok Ma como Gilgamesh e Salma Hayek como Ajak.

A direção do filme é de Chloé Zhao. Já o roteiro fica por parte dos irmãos Matthew e Ryan Firpo.

bts lizzo eternos
BTS e Lizzo estão na trilha sonora de “Eternos”. Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *