in

3 artistas que são “obcecados” por outras celebridades: Lizzo, Ari e Emma

artistas celebridades
Foto: Reprodução/Instagram @arianagrande

Assim como nós, as nossas celebridades preferidas também são fãs de outros artistas. No entanto, algumas vezes, o fanatismo é tão grande que chega a virar uma “obsessão”. Talvez não obsessão no sentido literal, mas, sempre que podem, esses artistas procuram falar sobre seus ídolos, além de demonstrar carinho e admiração. Aqui, contamos para você quais são as celebridades por quem Lizzo, Ariana Grande e Emma Stone são obcecadas. Confira!

3 artistas que são “obcecados” por outras celebridades

1. Lizzo e Chris Evans

Não sabemos se os sentimentos de Lizzo por Chris Evans são antigos, mas não foi até pouco tempo que a internet soube da obsessão da cantora pelo ator. Tudo começou em abril, quando Lizzo ficou bêbada e enviou uma mensagem no Instagram com uma série de emojis paquerando Evans.

No dia seguinte, a cantora resolveu compartilhar a situação no TikTok com a legenda “Não beba e mande DM’s”. “A razão pela qual eu estou chateada por este aqui é porque eu sei que eu não sou capaz de casar com ele. E, honestamente, machuca meu coração, porque, caramba! Ele é uma raça rara”, brincou a artista no aplicativo.

O vídeo viralizou na internet e chegou até o ator, que fez questão de responder a mensagem com bom humor. “Não precisa ter vergonha por ter mandado uma DM bêbada. Deus sabe que já fiz pior nesse aplicativo”, confessou.

@lizzo

#duet with @lizzo BITCH

♬ original sound – HI I’M TATI 💕

A partir daí, a troca de interações entre os artistas não parou mais. A mais recente ocorreu após Lizzo responder uma pergunta de um fã no TikTok dizendo que estava grávida de Chris Evans. Mais uma vez, o ator acabou assistindo o vídeo e não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira. “Oi! Acabei de descobrir sobre o nosso pacotinho de alegria. Minha mãe ficará tão feliz”, enviou Evans para Lizzo, que fez questão de compartilhar seu amor pelo artista no aplicativo.

@lizzo

OMG YALL— HE SAW THE BABY BUMP! WE DID IT! NOW YALL GOTTA NAME LIL MERICA!!!!! WHAT YALL BOUTA NAME MY BABY ?! 🤰🏾🇺🇸

♬ original sound – lizzo

2. Ariana Grande e Jim Carrey

Desde a infância, Jim Carrey sempre foi um dos maiores ídolos de Ariana Grande. Por isso, quando Ari finalmente conheceu o ator, em 2014, a artista não conseguiu conter as lágrimas. “Conheci meu crush de infância Jim Carrey. Nem consegui falar. Ele foi gentil, caloroso e humano. Estou muito feliz”, escreveu a cantora no Twitter.

Em entrevista ao programa “Live with Kelly and Michael“, Ariana confessou que foi um momento confuso, já que não costuma se emocionar conhecendo outras celebridades. “Eu conheci ele e chorei. Foi muito estranho. Foi tão estranho. Foi tão atípico de mim. Eu geralmente sou tranquila. Eu geralmente sou contida, mas eu conheci ele e chorei”, revelou a artista.

O amor da estrela pop pelo comediante é tanto que, em 2019, Ariana Grande fez uma tatuagem em homenagem ao ídolo. Ariana tatuou a frase “E para o caso de não nos vermos mais, bom dia, boa tarde, boa noite”, uma das falas mais marcantes do filme “O Show de Truman“, estrelado por Carrey. 

Ao longo dos anos, a cantora e o humorista estreitaram laços e tornaram-se amigos pessoais. Ainda em 2019, Ari fez uma participação especial em “Kidding“, série de televisão protagonizada pelo ator. “Não existem palavras. Eu estive olhando para a minha tela e nenhuma palavra faz justiça neste momento”, escreveu Ariana em seu Instagram após a participação.

“Grata pela experiência mais especial da minha vida. Nada é mais louco do que trabalhar e passar um tempo com alguém que você idolatrava e adorava desde antes de falar”, acrescentou.

artistas celebridades
Foto: Reprodução/Instagram @arianagrande

3. Emma Stone e Spice Girls

Apesar de não ter uma tatuagem dedicada à banda, Emma Stone já provou ser obcecada pela girlband Spice Girls. Em entrevista ao “The Tonight Show“, do humorista Jimmy Fallon, a atriz revelou que chegou a mudar seu nome por conta do quinteto.

“Na adolescência, eu era muito loira e meu verdadeiro nome é Emily. Mas eu queria me chamar Emma, por causa da Baby Spice [Emma Bunton]”, disse ela rindo. “No segundo colegial, eu cheguei até a professora, no primeiro dia de aula, e pedi a ela que me chamasse de Emma. Sim, eu fiz isso. Foi por causa da Emma Bunton? Foi”, explicou.

No entanto, Emma Stone já havia tornado pública sua paixão pelas Spice Girls alguns anos antes, em 2014. Durante uma entrevista à rádio australiana 2DayFM, a atriz foi às lágrimas ao receber um recado de Mel B, uma das integrantes do grupo. No vídeo, a Scary Spice agradece o carinho de Emma e chega a brincar perguntando o motivo de Baby Spice ser a integrante preferida da atriz.

E aí, qual desses artistas que são “obcecados” por outras celebridades mais te surpreendeu? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *