Lady-GaGa

O presidente da Live Nation, empresa que organiza  a artRave: the ARTPOP Ball tour, deu uma entrevista para a Billboard esta semana a respeito de afirmações de que a turnê de Lady Gaga, que começa semana que vem, estaria sendo um fracasso de vendas. Segundo a reportagem, já foram vendidos mais de 80% da capacidade dos shows.

“O montante arrecadado é de quase 1 milhão […] Não sei porque esta m**** é divulgada quando ninguém faz seu dever de casa.”

Segundo Arthur Fogel, estão sendo marcados mais 6 shows da Mother Monster na América do Norte (incluindo Los Angeles) e alguns no Reino Unido. Quando perguntado sobre a afirmação de que artRave estava trazendo prejuízos para a Live Nation, Arthur deu risadas. Segundo ele, dos 29 shows agendados, até agora, já havia sido arrecadado um montante e quase 26 milhões de dólares. Somente no show de Milwaukee, cujos boatos diziam que não havia sido vendido nenhum ingresso, foram vendidos 14.264 ingressos, e o show acontece somente em junho.

“Se realmente estivéssemos perdendo o dinheiro que dizem que estamos perdendo com Gaga, já teríamos ‘puxado o plugue'”

Ao todo, Gaga já realizou duas grandes turnês que entraram para história como uma das maiores e mais rentáveis turnês do mundo da música.

“A gerência com Gaga sobre as duas últimas turnês tem sido incrivelmente bem sucedida, e esta não está se saindo de forma diferente […] Notícias de que a turnê de Gaga está flopando são ‘ridículas'”

ArtRave começa semana que vem e não deve chegar no Brasil. Fique ligado no Tracklist para mais notícias sobre o mundo da música.

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.