in ,

Parahoy: todos a bordo do cruzeiro do Paramore

Paramore

Começa hoje o maior projeto já realizando pela tri-banda texana, o Parahoy. Já embarcaram em Miami todos os navegantes da excursão que contará com shows de Tegan & Sara, New Found Glory, Me Without You, Bad Rabbit, Shinny Toy Guns, Reuben Wu of Ladytron e, é claro, o Paramore.

BiKHOufCYAA5Axd

Serão 4 noites em alto mar com direito a uma parada em uma ilha privada nas Bahamas. Entre as atividades oferecidas, estão 2 shows na piscina, atividades com os membros das bandas (juntos e separados), foto comemorativa autografada tirada no navio, Q&A com a banda no deck, festas temáticas à noite, entre outras atividades regulares de um cruzeiro.

Os navegantes embarcaram hoje de manhã e as fotos do navio já começaram a vazar. Esta tarde, ocorreu o primeiro show da banda no deck do navio e já deu pra ter uma noção de como vai ser o clima do cruzeiro.

BiKGEG1CcAARI_7

Existem várias especulações, mas uma é clara: se este cruzeiro for um sucesso, haverão outras edições, e é com isso que as pessoas contam. O fato de ele sair de Miami inviabiliza muitos fãs da banda de curtirem o navio, já que além das despesas do navio, ainda teriam que embolsar o dinheiro da passagem até o local de embarque.

Para nós, os meros mortais que não conseguiram embarcar, nos resta ficar babando nas fotos e vídeos que devem ser divulgados na internet. Fiquem ligado no Paramore Brasil para todas as novidades em volta do Parahoy e não desgrudem do Tracklist para saberem tudo do mundo da música. Para fechar esta matéria, confira esse vídeo, que acabou de vazar no Instagram de uma fã, da apresentação de “Now” no primeiro show do cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *