in ,

One Republic anuncia lançamento de música nova

large (19)

Durante show realizado na Austrália, o vocalista da banda One Republic, Ryan Tedder, anunciou que, em breve, eles devem lançar uma música nova. O show foi realizado no Heineken Music Hall e a declaração foi gravada por alguns fãs:

“Teve uma música, que foi escrita ao mesmo tempo que Counting Stars, que na época nós achamos que seria o primeiro single do álbum, mas eu não conseguia descobrir qual seria o refrão, não conseguia finalizá-la. Então, a deixamos de lado. Há um mês atrás, Filkins disse: ‘lembra daquela música? A gente devia terminá-la’ e nós ficamos muito animados com isso. Sabe, não estamos em 1995, estamos em 2014 e se você gosta de uma música e você a escreveu, você lança. E é isso que vamos fazer daqui a uma semana. Eu gostei dela tanto quando eu gostei de Counting Stars e até mais do que algumas outras músicas do álbum e espero que vocês gostem também”

Foto postada no Facebook oficial da banda horas antes do show

Além desta declaração, não existem fontes seguras confirmando a notícia; vamos apenas esperar que a música seja lançada e Ryan cumpra com o prometido. One Republic hoje chegou a 200 milhões visualizações em “Counting Stars” (single mencionado no discurso) e aproveitou a data para agradecer aos fãs no Twitter:

“Nós vamos bater 200 milhões de visualizações em Counting Stars no YouTube hoje!! Obrigado MUNDO!!!!!”

Confira um video da declaração de Ryan gravado por um fã e fique ligado aqui para mais informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *