O Parahoy 2, segundo cruzeiro do Paramore, começa amanhã (05/03). E mesmo com um integrante a menos, com a saída do baixista Jeremy Davis, em 2015, a banda vai ter talentos da música  a bordo. As atrações que animarão os fãs vão do rock ao wave, com bandas como o New Found Glory  e a cantora Lights. Mas também estão no line up artistas pouco conhecidos do grande público.

 

Confira os co-headliners do Paramore:

 

Criado em 2001, o MewithoutYou é um quinteto americano formado pelo vocalista Aaron Weiss, Richard Mazzotta na bateria, Greg Jehanian no baixo e os guitarristas Michael Weiss e Brandon Beaver. O grupo foi atração do primeiro Parahoy, em 2014, e é uma da bandas preferidas de Taylor York e Hayley Williams. O mais recente álbum da banda é “Pale Horses”, lançado em 2015.

Outra atração a repetir sua participação no cruzeiro será o New Found Glory. O grupo é formado pelo vocalista Jordan Punkid, o baixista Ian Grushka, Cyrus Bolooki na bateria e tem Chad Gilbert, marido de Hayley Williams, na guitarra. Em 2014 o grupo lançou o disco “Ressurrection”, e a faixa “Vicious Love” ganhou uma nova versão no ano passado com a participação da vocalista do Paramore.

 

Com o disco “Every Open Eye”, de 2015, o CHVRCHES também vai animar os sortudos a bordo do navio. Com Lauren Mayberry nos vocais e Iain Cook e Martin Doherty nos sintetizadores, guitarra e baixo, a banda escocesa é fã do Paramore e também já recebeu inúmeros elogios do grupo.

Das bandas menos conhecidas, o Parahoy 2 vai contar com o X Ambassadors e a Vacationer. A X Ambassadors lançou seu primeiro álbum de estúdio, “VHS”, em 2015, e já abriu turnês de artistas como Imagine Dragons e Jimmy Eat World. “Descobertos” por Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, Sam Harris, Casey Harris, Noah Feldshuh e Adam Levin assinaram contrato com a Interscope por insistência de Dan, que também é agenciado pela gravadora. O grupo acumula ainda parcerias com artistas como EminemZedd, DJ responsável pela faixa “Stay The Night” com Hayley Williams.

Já a Vacationer é uma banda wave e nu-hula. Criado em 2010 por Kenny Vasoli nos vocais, Matthew Young na percussão, Greg Altman na guitarra e Ryan Zimmaro na bateria, o grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Relief” em 2014.

A única atração solo a se apresentar no Parahoy será Lights. A cantora canadense é conhecida por parcerias com as bandas Bring Me The Horizon e Owl City, e lançou o álbum”Little Machines” em 2014. Com o disco, que é o terceiro de estúdio da artista, Lights alcançou a posição nº 34 no Chart 200 da Billboard no Reino Unido.

Além das performances musicais, o Parahoy 2 vai contar com apresentações de comediantes, brincadeiras com as bandas e festas temáticas. O Paramore, anfitrião da viagem, fará dois shows para os fãs a bordo. O cruzeiro partirá de Miami (Flórida) e fará uma parada em Cozumel, no México. A viagem termina no dia 9 de março.

 

COMPARTILHE
Artista do mês Adele
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.