27 de março de 2020 por Mariana Vince.

Foi dada a largada para a nova era na carreira de Little Mix! Nesta sexta-feira, 27, a girlband lançou o single “Break Up Song“, que já veio com um lyric video.

Confira!

“Break Up Song” é o primeiro single do sexto álbum da banda, que ainda está em processo de produção. O disco será o marco da nova era de Little Mix, sendo o primeiro a ser lançado depois que a girlband mudou de gravadora. A gravadora Syco Music, de Simon Cowell ficou responsável pelo os cinco primeiros álbuns, e agora, a RCA UK passará a cuidar da banda e promover o #LM6.

Este novo direcionamento na carreira de Little Mix já havia sido anunciado no último videoclipe da banda, “Wasabi”, lançado recentemente. No final do vídeo, a capa de LM5 aparece explodindo, acompanhado da frase “new era: loading”.

De acordo com as cantoras britânicas, o novo álbum deve ser lançado até o próximo verão britânico, que vai de junho a agosto. A próxima turnê de Little Mix, “Summer 2020 Tour” já está com data marcada. Começará em 26 de julho e passará por estádios do Reino Unido.

Recentemente, a girlband veio ao Brasil para apresentação única em São Paulo. Sem Perrie Edwards, as cantoras se apresentaram no Memorial da América Latina durante o Festival GRLS, e se apaixonaram pelo país. Relembre o show clicando aqui!

Jesy Nelson, de Little Mix, fala sobre autoaceitação em documentário

No ano passado, a integrante do Little Mix, Jesy Nelson, encabeçou o documentário “Odd One Out”, no qual contou sobre sua superação ao bullying que sofreu. Sua intenção era mostrar sua história e ajudar pessoas que passam pelo mesmo.

Em recente entrevista à revista Cosmopolitan, Jesy revelou que se sente bem melhor do que antes. “Nunca vou mentir e dizer que me amo absolutamente agora. Ainda tenho coisas em que estou trabalhando. Mas sou 100% melhor do que era antes.

Além disso, a cantora disse também que teve medo dos comentários maldosos voltarem, mas afirmou que o contrário acabou acontecendo. Ela contou também da época em que não via motivos para continuar vivendo.

Eu estava na cama chorando, pensando: ‘Isso nunca irá passar, eu vou me sentir triste pelo resto da minha vida, então qual o motivo de eu estar aqui?Eu lembro de ir até a cozinha e eu tomei o máximo de comprimidos que eu pude. Então meu ex-namorado, que estava comigo na época, ele acordou e disse: ‘Por que você está chorando?’. E eu ficava dizendo, ‘Eu apenas quero morrer.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.