in ,

Festival GRLS: 6 momentos marcantes do primeiro show do Little Mix no Brasil

Foto: Tarcisio Boquady

A primeira edição do Festival GRLS, com line-up inteiramente feminino, aconteceu entre os dias 7 e 8 de março, no Memorial da América Latina. O segundo dia do Festival, contou com talks e shows de Mulamba, MC Tha, IZA e Little Mix.

Surpresa para ninguém, a girlband britânica nunca escondeu sua vontade de vir ao Brasil. Com o show de pouco mais de 1 hora, o Tracklist listou 6 pontos fortes da primeira apresentação das meninas no país.

Setlist de hits

Subindo ao palco pontualmente às 20h45, Little Mix trouxe uma verdadeira sequência de hits para o palco do GRLS. Iniciado com “Salute” e seguindo com power, as britânicas não pouparam vocais e coreografias ao público brasileiro.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1236802509936656384
Vídeo: Allan César

Homenagem ao Brasil

Durante o live de “Wasabi”, Jade, Jesy e Leigh-Anne entraram no palco com leques estampados com a bandeira do Brasil. Além disso, durante a performance de “Bounce Back rolou um break de funk. Perfeitxs, né?

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1236806232335409154
Vídeo: Allan César
Vídeo: Allan César


Protesto contra homofobia

Secret Love Song é um dos singles mais queridos do grupo. Considerado um hino LBTQIA+, Jade fez um belo discurso antes de começar a canção, com direito até a uma bandeira brasileira com as cores do arco-íris.

“Existem pessoas no poder que vão tentar te ameaçar e fazer você sentir que não pertence, mas nós estamos aqui dizendo que estamos com vocês e toda comunidade LGBT. Você nunca deve ter medo de ser quem você é.” — Jade antes de começar a cantar “Secret Love Song”.

Foto: Tarcisio Boquady


Emoção

Com tanto amor guardado, foi difícil fazer as meninas do Little Mix se segurarem durante toda a presentação. Em alguns momentos todas se emocionaram e expressaram sua felicidade por estar ali.

Vídeo: Allan César


Animação e interação com público brasileiro

Que o Brasil representa no quesito show, isso não é novidade para ninguém. A todo momento o grupo conversava com o público, que correspondia com bastante animação.

Vídeo: Allan César


Ausência da Perrie

Mesmo com a ausência de uma integrante, Little Mix não deixou a peteca cair. Nos solos da britânica, as meninas cantavam com a ajuda da plateia.

Vídeo: Allan César

O Segundo dia do GRLS ainda contou com shows incríveis de MC Tha, IZA e Mulamba. Confira fotos:

Foto: Tarcisio Boquady
Foto: Allan César
Foto: Allan César
Foto: Tarcisio Boquady
Foto: Tarcisio Boquady
Foto: Tarcisio Boquady

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *