in ,

“Let Me Be The One”: Now United lança clipe em agradecimento aos fãs

Let Me Be The One

Let Me Be The One”, nova música do Now United, já está disponível! Lançada simultaneamente com um clipe, a faixa é um agradecimento por todo o suporte que o grupo recebeu dos fãs.

Confira:

“Let Me Be The One”

Lançada neste sábado (28), “Let Me Be The One” marca uma das canções mais sentimentais lançadas pelo Now United. No vídeo oficial, é possível ver diversos momentos íntimos dos 14 integrantes, que demonstram muito carinho uns pelos outros.

É valido destacar, ainda, que as cenas trazem notícias de momentos marcantes vividos pelo grupo global durante 2019. Entre elas, os shows esgotados no Brasil e as apresentações feitas nas Olimpíadas Especiais de Abu Dhabi e na final da Champios League.

Final da Champions League: Imagine Dragons, Now United e mais

Nos últimos minutos da produção, um agradecimento especial! Além de aparecer todos os integrantes falando “obrigada” em sua língua materna, o grupo deixou uma mensagem para o próximo ano:

“E agora, juntos em 2020, vamos continuar fazendo esse mundo um pouco mais unido”.

Apesar de conter cenas dos 14 integrantes, “Let Me Be The One” foi lançada poucas semanas depois de uma polêmica envolvendo Lamar Morris. Em uma live no Instagram, o representante britânico afirmou que não sabe se voltará para as atividades do grupo no próximo ano.

O agradecimento dos fãs

Ao disponibilizar a nova música, o Now United tinha como objetivo agradecer os fãs por sempre apoiá-los. A atitude, entretanto, não se limitou ao grupo. Logo após o lançamento do clipe, os fãs usaram a hashtag #NowUnitedLetMeBeTheOne” para também fazer seus agradecimentos.

https://twitter.com/prfctany/status/1210940460111405062?s=09

Entre as novidades já confirmadas para o próximo ano do grupo, a entrada de dois integrantes novos: o primeiro da Austrália e o segundo de algum país da África ou do Oriente Médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *