in ,

Saiba como participar do novo clipe do Now United

O grupo Now United anunciou, na última quinta-feira (18), a gravação de seu novo clipe, “Parana”. E o melhor: será em território brasileiro e com a participação dos fãs!

É isso mesmo! Em parceria com a Rexona Brasil, o Now United irá proporcionar a chance de alguns fãs fazerem parte do clipe que será produzido no mês de maio.

Imagem promocional da parceria Now United e Rexona – Foto:Reprodução

Como participar do clipe do Now United

O processo seletivo será feito através de duas fases:

1ª fase: online

Os candidatos deverão preencher um formulário – disponível AQUI -, com dados pessoais e um vídeo, de até um minuto, dançando.

Os 100 melhores e mais criativos dançarinos serão informados via e-mail sobre a realização de um segundo teste.

2ª fase: presencial

Os selecionados deverão comparecer no dia 16 de maio, no Rexona Dance Studio, em São Paulo, para uma nova avaliação.

Nessa etapa, o Now United e uma assessoria de dança especializada irão selecionar 30 candidatos – podendo variar para mais ou para menos de acordo com os testes.

Mas atenção: nem os organizadores nem o grupo irão se responsabilizar por qualquer gasto que os candidatos tiverem durante essa etapa.

A Música “Paraná”

Com estilo envolvente, “Parana” será o oitavo single lançado pelo grupo. A música foi apresentada pela primeira vez durante a final das Olimpíadas Especiais de Abu Dhabi, em março.

O clipe será gravado no Brasil nos dias 18 e 19 de maio, em cidade a ser definida. Caso o local da gravação não seja em São Paulo, o grupo e seus parceiros irão se responsabilizar pelos gastos essenciais dos aprovados.

Conheça o Now United

Now United é um grupo de pop global que reúne 14 jovens, de 14 países diferentes. O projeto criado por Simon Fuller tem como objetivo transformar o mundo através da música e da dança.

O grupo fez sua estreia em 2017, com o single “Summer in the City”. Os passos sincronizados e a diversidade de estilos, conquistaram o público e mostraram que eles vieram para ficar.

No último mês, Now United lançou o clipe “Afraid Of Letting Go”, gravado em uma escola em Manila, nas Filipinas. Na ocasião, o vídeo alcançou o primeiro lugar nos vídeos em alta do Brasil, no YouTube.

Os integrantes são: Any Gabrielly (Brasil); Bailey May (Filipinas); Diarra Sylla (Senegal); Heyoon Jeong (Coréia do Sul); Hina Yoshihara (Japão); Joalin Loukamaa (Finlândia); Josh Beauchamp (Canadá); Krystian Wang (China); Lamar Morris (Inglaterra); Noah Urrea (Estados Unidos); Sabina Hidalgo (México); Shivani Paliwal (Índia); Sina Deinert (Alemanha); Sofya Plotnikova (Rússia);

O mistério do número 15

Antes do anúncio do clipe, Now United postou uma misteriosa imagem. Nela, o número “15” era formado com as bandeiras dos países de cada integrante e, no fim, um sinal de interrogação.

Foto postada pelo grupo Now United em suas redes sociais – Foto:Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *