in

Lauryn Hill é confirmada no festival Planeta Brasil; veja detalhes

A cantora americana integra a line-up junto ao rapper 50 Cent

lauryn hill planeta brasil
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (2), a organização do festival Planeta Brasil confirmou a presença da cantora americana Lauryn Hill. O evento ocorre nos dias 24 e 25 de setembro, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

https://www.instagram.com/reel/Cgx4BkCpVZo/?utm_source=ig_web_copy_link

Hill é uma estrela do rap e do R&B estadunidense. Ela ganhou notoriedade especialmente na década de 90, quando fez parte do grupo The Fugees. Já no início de sua carreira solo, a artista ganhou ainda mais reconhecimento com o lançamento do disco “The Miseducation of Lauryn Hill”, de 1998.

Leia mais: The Calling no Brasil: veja as datas dos shows

Leia mais: Imagine Dragons no Brasil em 2022: jornalista revela data

Além de Lauryn Hill, o Planeta Brasil conta com o rapper 50 Cent no line-up. Farão parte do evento, também, nomes como IZA, Filipe Ret, Planet Hemp, Anavitória, Duda Beat, Jovem Dionísio e Vintage Culture.

Festival Planeta Brasil reabre venda de ingressos

Nesta quarta-feira (3), às 18h, serão reabertas as vendas de ingressos para o Planeta Brasil. Além disso, a equipe do evento irá revelar a programação completa. O festival já caminha para sua 10ª edição, e garante uma soma de música, arte e experiências gastronômicas.

Os preços dos bilhetes também saem em breve. Sabe-se, no entanto, que serão disponibilizadas as modalidades de inteira, meia-entrada e meia-entrada social – que é válida mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

Os ingressos poderão ser adquiridos através da plataforma Sympla. Para mais informações, acesse o website do evento.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *