in

Imagine Dragons no Brasil em 2022: jornalista revela data

Veja quando a banda passará pelo país com a Mercury World Tour

Foto: Reprodução Instagram

Após antecipar a informação que o Imagine Dragons vem ao Brasil ainda este ano, o jornalista José Norberto Flesch anunciou a data de quando a banda chega no país. Confira a seguir!

Data do Imagine Dragons no Brasil

De acordo com o jornalista musical José Norberto Flesch, profissional conhecido por adiantar anúncios de atrações internacionais no Brasil, a data que o Imagine Dragons vem ao país é no final de outubro de 2022.

Em junho deste ano, a notícia divulgada já era de que viriam após o Rock in Rio 2022. Agora, Flesch adianta que a previsão será de dois a três shows, com anúncios oficiais que estão para serem divulgados em breve.

Leia também: Imagine Dragons fará show no Brasil em 2022, diz jornalista

Apesar da previsão, ainda não há mais informações a respeito de dias ou cidades em que a banda passará pelo Brasil. O Imagine Dragons passou por terras brasileiras pela última vez em 2019, sendo uma das atrações principais do Rock in Rio no Palco Mundo, ao lado do Muse.

Para 2022, o grupo liderado por Dan Reynolds vem com a Mercury World Tour, do seu álbum mais recente, “Mercury – Acts 1 & 2”, lançado em julho deste ano. A nova parte do disco conta com singles como “Bones”, “Sharks”, entre outros.

Leia mais: Review: “Mercury – Act 1” é uma ferida aberta para o Imagine Dragons

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *