31 de janeiro de 2020 por Giovana Bonfim Escudine.

Numa semana repleta de grandes lançamentos femininos (Dua Lipa, Hayley Williams, Meghan Trainor, Kesha), nos menores, infelizmente as mulheres são minoria. Na semana entre 27 e 31, dentre os lançamentos menores da semana, destacam-se Lil Wayne, Allie X, Liam Gallhagher, Noel Gallhager e mais. Continue lendo abaixo e não deixe de ficar por dentro das novas músicas!

Leia também: “Treat Myself”: Confira o novo álbum de Meghan Trainor

Lil Wayne

Em meio algumas controvérsias nos últimos anos, Lil Wayne lança hoje (31) seu 16º álbum de estúdio. O rapper conta com à parceria de alguns artistas em faixas, sendo eles: Adam Levine, Big Sean, XXXTentation e mais. Escute “Funeral”:

Noel Gallagher’s High Flying Birds

Com o lançamento de seu novo álbum ainda para esse ano, Noel Gallagher e sua banda lançam o sexto single, “Blue Moon Rising”, de seu quarto trabalho de estúdio.

Liam Gallagher

Acontecimentos que não fazemos ideia se acontecem por pura implicância ou coincidência: lançamentos dos dois irmãos Gallagher na mesma semana. Noel não foi o único a lançar material novo, Liam Gallagher também liberou um álbum acústico, o “Acoustic Sessions”. Ele até mesmo revive alguma das músicas do Oasis, como “Cast No Shadow”. Conhecendo as polêmicas dos dois irmãos ex-Oasis, é possível que um lançamento no dia 30 e outro no dia 31 tenha sido proposital.

Allie X

Uma das poucas exceções dessa lista, com um single de uma mulher. Allie X liberou mais um single, “Devil I Know”, do seu novo álbum que será lançado em menos de um mês. Intitulado de “Cape God”, ele será liberado no dia 21 de fevereiro. Estamos animados para o novo álbum de Allie desde o “Super Sunset”, de 2018!

MIKA

Com vinda marcada para o Brasil no Lollapalooza em abril, além do show solo no Rio de Janeiro, MIKA liberou nessa semana um novo álbum. “Live at Brooklyn Steel” é uma gravação de um show que realizou com a turnê de seu último disco por Nova York. A tracklist é exatamente a mesma da setlist de seus shows; ou seja, dá pra até mesmo ir treinando pro show do cantor em solos brasileiros!

Diplo, Julia Michaels e Morgan Wallen

Embora apenas sendo apenas uma participação, mais uma mulher aparece nos lançamentos da semana. Em parceria com Morgan Wallen, Julia Michaels está em “Heartless”, música produzida por Diplo e que faz parte de seu projeto “Thomas Wesley”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.