in

Lançamentos da semana: Lil Wayne, Allie X, Liam Gallagher e mais

Numa semana repleta de grandes lançamentos femininos (Dua Lipa, Hayley Williams, Meghan Trainor, Kesha), nos menores, infelizmente as mulheres são minoria. Na semana entre 27 e 31, dentre os lançamentos menores da semana, destacam-se Lil Wayne, Allie X, Liam Gallhagher, Noel Gallhager e mais. Continue lendo abaixo e não deixe de ficar por dentro das novas músicas!

Leia também: “Treat Myself”: Confira o novo álbum de Meghan Trainor

Lil Wayne

Em meio algumas controvérsias nos últimos anos, Lil Wayne lança hoje (31) seu 16º álbum de estúdio. O rapper conta com à parceria de alguns artistas em faixas, sendo eles: Adam Levine, Big Sean, XXXTentation e mais. Escute “Funeral”:

Noel Gallagher’s High Flying Birds

Com o lançamento de seu novo álbum ainda para esse ano, Noel Gallagher e sua banda lançam o sexto single, “Blue Moon Rising”, de seu quarto trabalho de estúdio.

Liam Gallagher

Acontecimentos que não fazemos ideia se acontecem por pura implicância ou coincidência: lançamentos dos dois irmãos Gallagher na mesma semana. Noel não foi o único a lançar material novo, Liam Gallagher também liberou um álbum acústico, o “Acoustic Sessions”. Ele até mesmo revive alguma das músicas do Oasis, como “Cast No Shadow”. Conhecendo as polêmicas dos dois irmãos ex-Oasis, é possível que um lançamento no dia 30 e outro no dia 31 tenha sido proposital.

Allie X

Uma das poucas exceções dessa lista, com um single de uma mulher. Allie X liberou mais um single, “Devil I Know”, do seu novo álbum que será lançado em menos de um mês. Intitulado de “Cape God”, ele será liberado no dia 21 de fevereiro. Estamos animados para o novo álbum de Allie desde o “Super Sunset”, de 2018!

MIKA

Com vinda marcada para o Brasil no Lollapalooza em abril, além do show solo no Rio de Janeiro, MIKA liberou nessa semana um novo álbum. “Live at Brooklyn Steel” é uma gravação de um show que realizou com a turnê de seu último disco por Nova York. A tracklist é exatamente a mesma da setlist de seus shows; ou seja, dá pra até mesmo ir treinando pro show do cantor em solos brasileiros!

Diplo, Julia Michaels e Morgan Wallen

Embora apenas sendo apenas uma participação, mais uma mulher aparece nos lançamentos da semana. Em parceria com Morgan Wallen, Julia Michaels está em “Heartless”, música produzida por Diplo e que faz parte de seu projeto “Thomas Wesley”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *