in

Lana Del Rey anuncia novo álbum para julho, “Blue Banisters”

A cantora Lana Del Rey anunciou, nessa terça-feira (27), mais um novo álbum para o ano de 2021: “Blue Banisters“. É o segundo da escritora e compositora nesse ano, após o bem recepcionado ao público e crítica “Chemtrails Over the Country Club”. Seu sucessor chega no dia da independência americana, em 4 de julho.

Leia também: O que esperar de “Chemtrails Over the Country Club”?

https://www.instagram.com/p/COMeHZqBVZh/?igshid=xfo3n5xnb47d

O que já sabemos sobre “Blue Banisters”, de Lana Del Rey

A artista já vinha publicando imagens com alguns títulos e datas, deixando um ar de curiosidade, já que a própria confirmou mais um álbum para esse ano.

No fim da tarde desta quarta-feira (28), Lana divulgou um teaser do provável lead single do seu oitavo álbum. A artista deve divulgar mais informações sobre o novo disco em breve.

https://twitter.com/LanaDelRey/status/1387518010525569024?s=19

Polêmicas acerca de sua carreira

Lana del Rey sempre foi uma artista polêmica. A cantora tem sua fama por músicas depressivas e intimistas, que falam sobre temas desde términos até uso de drogas.

A cantora também já foi pauta na internet por conta de suas falas e posicionamentos, exemplo de quando a mesma citou fazer rituais satânicos ao ex-presidente americano Donald Trump.

Foto: Reprodução/Instagram

Mas em 2020, Lana desabafou acerca de sua carreira. A cantora confessou estar cansada de levarem de maneira maliciosa suas composições, que retratam relações abusivas.

De maneira direta, Lana citou formas de ser feminista e delicada, e comparou o empoderamento sexual nas canções de outras cantoras a uma maneira rude de demonstrar a mulher.

https://www.instagram.com/p/CAcQPuBJdir/?igshid=1w04dw8zctl71

A declaração deu muito o que falar, chegando até a parte do fandom discordar do que foi dito. Após o posicionamento, ela anunciou um livro de poesias, “Violet Bent Backwards over the Grass”, lançado em julho de 2020.

Desde então, a fase da carreira vem se estabelecendo como a mais firme. Em dezembro do ano passado, Lana limpou sua imagem após fazer uma performance bastante elogiada no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *