in

Selena Gomez: ‘Selena + Chef’ e 4 programas de artistas para assistir

selena + chef
Foto: Divulgação/HBO Max

Boa notícia para os fãs de Selena Gomez! O programa de culinária da artista, Selena + Chef, foi renovado pela HBO Max e ganhará sua 3ª temporada. O anúncio foi feito pela cantora, na última sexta-feira (23/4), pelas redes sociais. Os novos episódios serão lançados ainda em 2021.

Durante as duas primeiras temporadas do seriado, que teve estreia em agosto de 2020, Selena foi acompanhada por diversos chefs de cozinha, por videochamada, que a auxiliaram na elaboração de diferentes pratos culinários. Além de ensinar sobre culinária, a série também tem como objetivo ajudar instituições de caridade. Até agora, Selena + Chef já arrecadou US$ 360 mil, que foram divididos entre 23 organizações sem fins lucrativos.

Apesar de recente, a série já foi vencedora do prêmio The Taste Awards, na categoria Melhor Chef Caseira em uma Série. Ainda em abril, o seriado foi indicado à categoria Melhor Série de TV Revelação Sem Roteiro no MTV Movie & TV Awards.

selena + chef
Foto: Divulgação/HBO Max

Aproveitando a renovação de Selena + Chef, separamos mais 4 programas de TV apresentados por artistas pop para assistir. Confira:

4 programas apresentados por artistas pop para assistir

1. Little Mix: The Search

Little Mix: The Search é um reality show de competição musical apresentado pelas integrantes da banda britânica Little Mix. Com estreia em setembro de 2020, o programa de TV teve como objetivo formar a nova banda que abrirá os shows da Confetti Tour, em 2021.

O vencedor da primeira temporada foi o grupo Since September, constituído por Harry Holles, Jacob Fowler, Matthew Nolan e Patrick Ralphson. Até então, a segunda temporada do programa ainda não foi confirmada.

2. Música Boa Ao Vivo

Música Boa Ao Vivo é um programa musical exibido pelo canal Multishow e apresentado por artistas da música nacional. Entre 2016 e 2017, a atração foi apresentada por Anitta e, entre 2018 e 2019, por IZA. A cada episódio, os apresentadores recebem grandes nomes da música brasileira para um encontro de diferentes ritmos, gêneros e parcerias musicais inéditas.

3. The Kelly Clarkson Show

The Kelly Clarkson Show, que teve estreia em 2019, é um talk show estadunidense apresentado pela cantora Kelly Clarkson. Além de entrevistar grandes celebridades internacionais, o programa conta com segmentos que abordam histórias memoráveis de ‘pessoas comuns’ e grandes apresentações musicais da própria Kelly e também de seus convidados.

Em 2020, a artista ganhou o prêmio de Melhor Apresentadora de Talk Show de Entretenimento no Daytime Emmy Awards, maior premiação da televisão diurna estadunidense.

4. Lily Allen and Friends

Lily Allen and Friends foi a primeira aventura da cantora britânica como apresentadora de TV. O programa, que teve estreia em fevereiro de 2008, teve duração de apenas uma temporada, totalizando oito episódios.

A atração se tratava de um talk show onde Lily entrevistava celebridades, como o apresentador James Corden, além de contar com outras esquetes, como um vlog diário da vida da cantora e um quadro com vídeos da internet. Como sugere o nome do programa (‘Lily Allen e amigos’, em tradução ao português), a artista era acompanhada por uma plateia virtual composta por seus amigos pessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *