in , ,

Lollapalooza Brasil é adiado novamente; confira as novas datas

Como já suspeitávamos, a 9ª edição do Lollapalooza Brasil teve que ser adiada, novamente, por motivos de segurança sanitária. A confirmação do adiamento veio hoje (28) através de nota oficial divulgada no site do festival. O evento, que deveria ter ocorrido originalmente no ano passado, acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. 

Foto: Divulgação

Com o Brasil enfrentando uma 2ª onda da pandemia, pior do que a que vimos no ano passado, é inviável que eventos de grande porte, como o Lollapalooza, possam acontecer. Em nota, a organização do evento lamentou o ocorrido, mas ressaltou que essa é escolha responsável para os fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil. Confira a nota completa aqui.

Para quem já havia comprado, os ingressos para o evento continuam válidos. Para aqueles que não puderem ir na nova data, o valor do ingresso será revertido em créditos que poderão ser utilizados em qualquer evento organizado pela T4F até 31/12/2022. Em post no Twitter, a organização do evento destacou as principais dúvidas que o público possa ter. Além disso, um FAQ no site do festival está disponível para eventuais novas dúvidas, assim como uma central de atendimento.

Artistas confirmados no Lollapalooza Brasil

O Lolla estava com um line up de peso confirmado para esta edição. Nomes como Guns N’ Roses, Travis Scott, Lana Del Rey, The Strokes, Martin Garrix, BROCKHAMPTON, Rita Ora, Rex Orange County, Jaden Smith, Lauv, Charli XCX, Kali Uchis, Pabllo Vittar, Emicida, Jão, Djonga, Ludmilla, Filipe Ret e muito mais estavam confirmados para agitar os três dias de festival.

Leia também: Rock in Rio adiado? Lollapalooza confirmado? Como os festivais ficam?

Com este novo adiamento, fica difícil prever quais artistas então se manterão no line up do festival. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, que possui o costume de adiantar informações sobre shows e cancelamentos, noticiou que a banda Guns N’ Roses já havia confirmado que não iria mais se apresentar no festival, isso desde o primeiro adiamento oficial. Esperamos que mais nenhum nome seja cancelado e que o evento possa ocorrer de forma segura em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *