in

Lady Gaga volta ao pop com seu novo álbum, conheça “Chromatica”

Chegou o dia tão esperado por os fãs de Lady Gaga! Nesta sexta-feira, 29, a cantora liberado seu sexto álbum de estúdio, o “Chromatica“, que vem sendo aclamado mesmo antes de lançado. O disco marca a volta de Lady Gaga ao pop com muito conceito e parcerias memoráveis.

Confira o álbum completo a seguir!

Além de algumas faixas que foram lançadas previamente para a divulgação de “Chromatica”, a cantora utilizou diversos recursos para alavancar a atenção para o lançamento. Nos últimos dias, Lady Gaga divulgou fotos dentro de um caminhão personalizado com fotos do álbum. Ela ainda brincou ao dizer que estava indo entregar cópias de seu disco: “Entregando o ‘Chromatica’ eu mesma a todos os varejistas do mundo… No Chromatica, o tempo e a distância não existem“, disse.

https://twitter.com/PopCrave/status/1265725438917332993?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1265725438917332993%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Flady-gaga-brinca-vai-distribuir-chromatica-pessoalmente%2F

Parcerias de Lady Gaga: Ariana Grande e BLACKPINK

Depois de “Stupid Love”, “Rain On Me” foi a música escolhida para divulgar o álbum. A parceria com Ariana Grande foi muito bem recebida pelos fãs e pela mídia, estreando diretamente em 1º lugar nas paradas do Reino Unido e na parada global do Spotify.

O clipe, lançado na semana passada, também foi bem recebido e hoje soma mais de 58 milhões de visualizações no YouTube. Depois de todo o sucesso obtido com o vídeo, Lady Gaga e Ariana Grande se juntaram novamente – respeitando o distanciamento social – para continuar a divulgação do hit.

No vídeo, as cantoras interpretam apresentadoras de previsão do tempo provam, literalmente, o clima chuvoso que promete acontecer nos próximos dias.

Além da parceria com Ariana Grande, Lady Gaga também lançou previamente a faixa “Sour Candy”, feat. com o grupo de k-pop BLACKPINK. Em entrevista, a voz de “Stupid Love” comentou sobre a colaboração.

Quando liguei pra elas e perguntei se elas queriam escrever uma música comigo, elas ficaram tão felizes e motivadas. Foi uma colaboração realmente animadora. […] Eu estava animada em ouvi-las interpretar a música em coreano e falei pra elas que a parte ficou muito criativa e divertida. Eu fiquei impressionada quando ouvi as vozes delas. Eu sou uma mulher, realmente talentosa e orgulhosa de ser a quinta integrante do BLACKPINK“, revelou.

Leia mais: Lady Gaga e Ariana Grande superam traumas em “Rain On Me”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *