in

“E Vamos De…”: escute a edição de lançamentos dessa semana

Na última semana, trouxemos uma novidade para o Tracklist: o podcast “E Vamos De…”, com comentários sobre os principais lançamentos da semana. Nessa sexta (29), estamos de volta com nossa segunda edição. Se você sente preguiça de ler sobre tudo que rolou na semana, esse podcast é para você!

A quarentena torna-se um ótimo momento de experimentar e conhecer novos artistas e músicas com nosso podcast! Toda sexta-feira, durante uns 30 minutinhos, temos um encontro marcado para você ficar por dentro dos principais lançamentos do mundo da música.

Com uma vibe descontraída, opiniões sinceras e participações especiais dos membros da família Tracklist, o “E Vamos De…” veio para ser seu novo aliado na missão de ser manter atualizado sobre o mundo da música. Afinal, com tantos lançamentos toda semana as vezes fica difícil se manter por dentro das novidades.

Lançamentos citados no episódio: Mundo Novo – Mahmundi, Dolores Dala Guardião do Alívio – Rico Dalass TKNam, Chromatica – Lady Gaga, TKN – Rosalia feat. Travis Scott, Mood Ring – Britney Spears, These Two Windows – Alec Benjamin, Color Blind – Pluko, gravação de show da Lizzo no YouTube Space.

Onde escutar:

Apple

Deezer

Anchor

Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *