in

Lady Gaga e Ariana Grande superam traumas em “Rain On Me”

A parceria tão esperada das últimas semanas finalmente está entre nós! Nesta sexta-feira, 22, Lady Gaga lançou sua parceria com Ariana Grande no single “Rain On Me“.

Além da música nova, as artistas liberaram também o videoclipe. Vale ressaltar que o clipe foi gravado nos Estados Unidos antes da pandemia do coronavírus. Confira!

“Rain On Me” é o segundo single lançado por Lady Gaga para a divulgação de seu próximo disco, o Chromatica“, que será apresentado ao mundo na próxima sexta-feira, 29.

A faixa, que sucede o hit “Stupid Love” está na lista também das grandes parcerias que marcam o álbum. Além de Ariana Grande, Elton John também fará sua participação com a faixa “Sine From Above” e BLACKPINK em “Sour Candy”.

Lady Gaga e o encontro com Ariana Grande

Em entrevista concedida a revista Paper Magazine, Lady Gaga contou os motivos por ter escolhido Ariana Grande para a parceria e como foi o encontro entre as duas.

A voz de “Stupid Love” revelou que estava pensando em alguém que tenha superado traumas.

Portanto, ela encontrou essa pessoa em Ariana Grande, que já passou por momentos difíceis como a morte do ex-namorado Mac Miller e o atentado terrorista em seu show em Manchester, em 2017.

Eu sentei com ela e nós falamos sobre nossas vidas. São duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz“, disse.

Também em conversa com Zane Lowe, da Beats 1, Gaga voltou a falar de Ariana Grande e revelou que chegou a chorar ao conversar com Ariana.

Mas, como a letra da música trata sobre superação e esse é o objetivo pessoal delas, a cantora afirmou que a gravação da música foi como uma cura aos traumas.

Eu disse a ela: ‘Agora, tudo o que você se preocupa, quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente!‘”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *