in

Lady Gaga lança clipe de ‘Hold my hand’, canção tema de ‘Top gun: Maverick’

Filme terá sua estreia nos cinemas no final do mês

A cantora e atriz Lady Gaga divulgou o clipe da canção “Hold my hand”, tema do filme “Top gun: Maverick” (2022). O vídeo conta com cenas do clássico dos anos 80, “Top gun – Ases indomáveis” (1986), e gravações da cantora devidamente caracterizada.

O clipe foi dirigido por Joseph Kosinski, que também é o responsável pela direção do novo filme.

Confira novo clipe de Lady Gaga, Hold My Hand:

Ao falar sobre a composição, Gaga postou em seu Instagram:

“Quando escrevi esta canção, ainda não entendia muito bem as múltiplas camadas em que ela tocava dentro do coração do filme, da minha própria psique, e do mundo em que estamos vivendo. Estou trabalhando nela há anos, aperfeiçoando-a, tentando torná-la nossa. Eu queria fazer música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida. Sou muito grato a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade – e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam nisso conosco estamos muito animados para compartilhar com vocês. Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil. Eu queria que vocês a ouvissem por tanto tempo. E estou muito animada para dá-la a vocês em 3 de maio.”

A artista ainda publicou em seu Twitter como “Fun Fact” que nasceu no ano do lançamento do primeiro filme.

Top Gun: Maverick acompanha Pete Mitchell (Tom Cruise) depois de anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. Trabalhando atualmente como piloto de testes, ele precisa treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou. Maverick então conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw.

Estrelado por Tom Cruise, o longa chega aos cinemas no dia 26 de maio. Antes disso, terá pré-estreia no Festival de Cannes.

Leia também: ‘Batman Despertar’ lança uma nova história do herói em formato inédito no Spotify no clipe de “First Class”, single de Jack Harlow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *