in ,

Shakira divulga bastidores de “Te Felicito”, clipe com Rauw Alejandro

Parceria de Shakira com o cantor Rauw Alejandro, “Te Felicito” faz parte do novo álbum da cantora

shakira rauw alejandro
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (21), Shakira estreou o single e clipe da faixa “Te Felicito“ com o cantor Rauw Alejandro. Shakira decidiu compartilhar com os fãs um vídeo breve com cenas dos bastidores. Após uma semana, a cantora decidiu divulgar cenas dos bastidores.

O vídeo mostra o cineasta Jaume de Laiguana, diretor do clipe e parceiro de longa data da artista, com sua equipe em ação trazendo Shakira empoderada e sensual em meio a cores e coreografias.

Confira os bastidores do clipe “Te Felicito”, parceria de Shakira com Rauw Alejandro

“Te Felicito” é um marco na nova fase da cantora colombiana, que falou sobre a colaboração com Alejandro e até de Rosalía com o radialista Enrique Santos:

“Um dia, quando Rauw estava em Barcelona com Rosalía, convidei os dois para passar em casa e toquei algumas canções do meu disco novo. Quando coloquei ‘Te Felicito’ ele ficou louco. Os dois amaram”.

https://twitter.com/WWSHAK/status/1519676147788914690?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1519676147788914690%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2022%2F04%2Fshakira-mostra-video-com-bastidores-de-te-felicito-clipe-com-rauw-alejandro%2F

A cantora também presenteou os fãs com um easteregg de uma presença conhecida em seus clipes. Na segunda-feira (11), a colombiana inseriu a imagem de um robô branco na capa de suas músicas em seu canal do Youtube. As faixas que já contaram com a presença do robôzinho são “Waka Waka”, “Hips Don’t Lie”, “Whenever, Whenever” e “Girl Like Me”. Além disso, ele também aparece dançando no vídeo de divulgação de “Te Felicito”.

Confira o videoclipe oficial:

Leia também: Post Malone anuncia data de lançamento de “Twelve Carat Toothache”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *