in

Lady Gaga e Príncipe William conversam sobre saúde mental em vídeo de campanha

Nesta madrugada (18), foi divulgado na página do Facebook da Família Real Britânica um vídeo no qual a cantora Lady Gaga e Príncipe William conversam sobre a conscientização da saúde mental.

Gaga foi convidada por William para participar da “Heads Togheter” após divulgar uma carta aberta falando sobre seu PTSD (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), que percebeu ter na época de sua turnê “Born This Way Ball”. A campanha serve para encorajar as pessoas a conversar mais com os outros sobre saúde mental.

No vídeo, podemos ver Lady Gaga e o Duque de Cambridge conversando via Facetime sobre o assunto importante.

“Li sua carta aberta um dia desses”, diz William. “Achei incrível que você conseguiu escrever seus sentimentos no papel, algo tão pessoal… Queria muito te perguntar como você se sentiu ao falar abertamente sobre aquilo.” pergunta à Gaga.

“Bom, primeiro fiquei muito nervosa”, inicia a cantora. “Pra mim, acordar todo dia triste e subir no palco é algo bem difícil de explicar. Há muita vergonha ao se abrir sobre saúde mental, você sente que há algo errado com você. E na minha vida, eu me pego pensando “Ai, meu Deus. Olha essas coisas lindas que eu tenho e eu deveria estar feliz!”, mas você não pode evitar, quando acorda de manhã e está muito cansado, ou muito triste, ou cheio de ansiedade e você quase não consegue pensar. Mas foi como dizer “Isso é uma parte de mim, e está tudo bem”, finaliza Lady Gaga.

Confira o vídeo completo em inglês (sem legendas) abaixo:

A campanha conta com a hashtag “#oktosay”, que reforça a ideia de que está tudo bem em se abrir sobre o assunto.

Os dois então marcam de se encontrar em outubro, quando Gaga passar pelo Reino Unido com sua nova turnê, a “Joanne World Tour”, que também passará pelo Brasil em setembro, no Rock In Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *