Fãs que quiserem ver a passagem de Lady Gaga no Brasil ao vivo terão de comparecer ao Rock In Rio. A cantora realizará seu único show em terras tupiniquins em 2017 no dia 15 de setembro, como atração principal do festival no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (06/02), pelas redes sociais do evento e confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch.

Quando vocês gritam, podem ter certeza de que a gente está ouvindo. Hoje, finalmente chegou o dia de afirmar com 100% de certeza esta super atração, que será a primeira headliner do Rock in Rio 2017: @ladygaga! Little Monsters, no dia 15 de setembro acontece a única apresentação de Gaga no Brasil em 2017. Agora vocês já têm one million reasons pra garantir presença na nova Cidade do Rock. Ingressos à venda no dia 6 de abril, pelo Ingresso.com.

Uma foto publicada por Rock in Rio (@rockinrio) em

A performance de Lady Gaga no Brasil fará parte da nova turnê mundial da cantora, anunciada ontem (05/02). Gaga, que foi atração do intervalo do Super Bowl, fará a divulgação de seu mais recente álbum, “Joanne”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.