in

Lançamentos da semana: Justin Bieber, Green Day, Lil Nas X e mais

Ainda na segunda semana de fevereiro, os lançamentos da semana são inúmeros. Além de Tove Lo, Galantis, Halsey, Lauran Jaregui e etc, muitos outros artistas lançaram novos materiais.

Justin Bieber, por exemplo, chega com seu terceiro single da nova era. O que achar dessa música? Não deixe de conferir o que você pode ter perdido nessa semana!

Justin Bieber

Justin Bieber lançou nessa sexta-feira (07), o single “Intentions”, com a participação de Quavo. Junto com a música, chegou também o clipe. Nele, aparecem pequenas histórias contadas de pessoas que estão à margem da sociedade, além de partes de seus dia a dia. Bieber também aparece no clipe junto à eles em algumas partes. Confira:

Lil Nas X

Com o grande sucesso de “Old Town Road”, Lil Nas X segue com produções pesadas para seguir com outros hits. Na quinta-feira (06), ele lançou o clipe de “Rodeo”. Nele, o rapper faz parceria com Nas e faz referencias à filmes de terror, como por exemplo “Jogos Mortais” logo no início do vídeo. Está presente também uma inegável referência à “Matrix”.

Trilha sonora de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”

Um dois maiores sucessos adolescentes da Netflix, o “Para Todos os Garotos Que Amei”, ganhará sua sequência “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” nessa quarta, 12. Sua trilha foi liberada pouco antes do filme, e conta com músicas de MARINA e Sofi Tukker. Seu formato físico, no entanto, apenas estará disponível daqui à alguns dias, e contará com um vinil que brilha no escuro.

Pearl Jam

A Pearl Jam lançou hoje o terceiro vídeo para sua nova música, “Dance Of The Clairovoyants”. Nas últimas duas semanas, a banda lançou outras duas versões (uma em cada) para a mesma música.

5 Seconds of Summer

A contagem para o novo álbum do 5 Seconds of Summer começou! Nessa semana, o single “No Shame” foi divulgado, e, também a data do novo álbum: dia 27 de março é a data prevista. Agora, foi liberado o clipe de “No Shame”. Veja:

Leia também: 5 Seconds Of Summer libera single “No Shame” e anuncia álbum “CALM”

David Bowie

Já fazem 4 anos desde a morte de David Bowie, uma das maiores lendas da música. Mas imagina o tanto de músicas que ainda existem gravadas, mas não lançadas? Uma delas, “Nuts”, foi lançada nessa semana:

Nicki Minaj

Depois de muitas controvérsias, boicotes e polêmicas com Cardi B, Nicki Minaj está de volta (mesmo anunciando que iria se aposentar). A rapper lançou nessa semana “Yikes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *