Mesmo após ser o álbum número 1 no mundo, Justin Bieber ainda continua trabalhando pesado na divulgação de “Changes”. Nesta semana, o cantor iniciou o projeto “Changes: The Movement“, no qual vai lançar, ao longos dos dias, vários clipes do novo álbum com dançarinos profissionais.

Na última segunda-feira, 2, Justin Bieber liberou os vídeos das faixas “All Around Me” e “Habitual“. Enquanto a primeira mostra um casal dançando em um espaço cada vez menor, “Habitual” ganhou uma coreografia com mais dançarinos, gravada nos bastidores e palco de um teatro.

“Changes: The Movement” é bem parecido com o projeto que Justin lançou na era “Purpose”. O coreógrafo Nick Demoura, que trabalha com o cantor canadense desde 2012 com a “Believe World Tour”, está produzindo o projeto. Ou seja, assim como aconteceu com “Purpose”, todas as faixas de “Changes” ganhará os clipes coreografados.

Justin Bieber lança clipe na versão “nature visual” de “Habitual”

Após o lançamento dos clipes de “All Around Me” e “Habitual” do projeto “Changes: The Movement”, Justin Bieber preparou outra versão de videoclipe para a faixa “Habitual”.

Lançado nesta terça-feira, 3, o clipe exclusivo é disponível apenas para assinantes de Apple Music. Veja a seguir o teaser do vídeo.

A versão “nature visual“, escolhida como plano de fundo para essa versão de “Habitual”, é feita com o contato de Justin Bieber com a natureza. Cenários naturais, com poucos objetos, já foram escolhidos para os clipes de “E.T.A” e “Changes”.

Além desses videoclipes com versões diferentes, o cantor já lançou no YouTube os vídeos de “Yummy” e “Intentions“.

O sucesso de “Changes” foi tanto que, depois de milhões de visualizações nos clipes no YouTube, Justin Bieber passou a ser o cantor mais ouvido no Spotify. Com a média de 66 milhões de ouvintes mensais, Justin ocupa o primeiro lugar da plataforma, seguido por Billie Eilish e Ed Sheeran. De todas as músicas do novo álbum, “Yummy” e “Intentions” são os maiores sucessos do cantor no Spotify.

Leia mais: Justin Bieber canta novos singles no “Carpool Karaoke”, de James Corden.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.