in

Niall Horan faz cover de Taylor Swift; confira

Seguindo a divulgação de seu próximo álbum, “Heartbreak Weather“, Niall Horan foi o convidado especial desta semana do programa Spotify Singles. Lá, como de costume com todos os artistas, o cantor cantou uma música própria e um cover.

A música escolhida para o cover foi o hit “Lover“, grande hit de Taylor Swift. Inclusive, a cantora agradeceu Niall pela escolha da música por meio de seu Instagram Stories.

Já para sua própria música, o cantor irlandês escolheu seu single mais recente, “No Judgement“, que faz parte de seu próximo disco. Falando nisso, o álbum “Heartbreak Weather” será lançado na próxima semana, em 13 de março.

Confira o resultado da participação de Niall Horan no Spotify Singles!

Seguindo firme na divulgação de “Heartbreak Weather”, Niall já tem mais uma estratégia programada. O cantor vai comandar o programa “The Late Late with James Corden” durante toda a semana! Além de entrevistas e participação no quadro “Carpool Karaoke”, Niall Horan vai apresentar uma música inédita – e ao vivo – por cada dia de programa.

Para divulgar a participação no programa, Niall e o apresentador James prepararam um teaser. Confira!

Hoje mesmo, 4, foram divulgadas as informações sobre o show único que Niall Horan fará em São Paulo, em novembro deste ano. A apresentação acontecerá no Espaço das Américas no dia 25 de novembro. Confira os valores dos ingressos aqui!

Tracklist do novo álbum de Niall Horan, “Heartbreak Weather”

1. “Heartbreaker Wheather”
2. “Black and White”
3. “Dear Patience”
4. “Bend The Rules”
5. “Small Talk”
6. “Nice To Meet Ya”
7. “Put A Little Love On Me“
8. “Arms Of A Stranger”
9. “Everywhere”
10. “Cross Your Mind”
11. “New Angel”
12. “No Judgement
13. “San Francisco”
14. “Still”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *