in ,

Dua Lipa faz primeira performance de “Physical” e anuncia novo single

Dua Lipa finalmente complementou as promoções de “Physical” com uma apresentação ao vivo. Como headliner do festival australiano Sydney Gay & Lesbian Mardi Gras, a cantora performou a faixa no último sábado, dia 29.

Além da artista, Pabllo Vittar e Kesha também foram atrações principais do evento, onde acontece a parada LGBTQ+ anual em Sydney. Em suas próprias palavras, Dua se sentiu orgulhosa de estar presente no festival como performer, com músicas inéditas, e como aliada da comunidade.

Pelo Instagram, a estrela compartilhou fotos de sua apresentação junto de uma legenda, em que agradeceu o público pelo apoio ao seus show:

“Obrigado, Sydney, por ter ido com tudo na noite passada. Eu estava muito de estar presente, celebrando seu amor e seu orgulho. Estou muito orgulhosa de estar aqui como aliada, e prometo que sempre estarei ao seu lado em todos os passos dessa jornada”.

Dua Lipa

Conforme foi divulgada, “Physical” segue com um grande desempenho nas plataformas digitais ao lado das outras canções recentes de Dua. “Don’t Start Now”, por exemplo, está no top 10 da Billboard Hot 100, e já alcançou a marca de 480 milhões de streams no Spotify.

Dua Lipa e “Break My Heart”, o próximo single

Além disso, a próxima faixa oficial de “Future Nostalgia”, seu novo disco, já está chegando. Nesse sentido, Dua confirmou a música “Break My Heart” como o terceiro single do álbum; e seu clipe até já foi gravado.

“Future Nostalgia”, segundo trabalho de estúdio de Dua Lipa, tem data de lançamento para o dia 3 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *