in ,

Justin Bieber divulga trechos de parceria com Ed Sheeran; ouça

Justin Bieber e Ed Sheeran têm feito certo mistério nas redes sociais, acerca da futura collab entre os dois artistas. Contudo, nesta segunda-feira (06/05), Justin compartilhou por meio de seu Instagram trechos da música, ainda sem data oficial de lançamento:

Visualizar esta foto no Instagram.

@teddysphotos

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Além disso, ambos os cantores publicaram fotos similares em suas respectivas contas, contendo supostos versos da colaboração:

Visualizar esta foto no Instagram.

@teddysphotos

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Conforme pode ser ouvido, a canção carrega boa parte do estilo que Ed Sheeran trouxe para o seu trabalho, no disco “Divide”. Mesmo ainda sem nenhum anúncio oficial por parte da gravadora, um comentário do cantor britânico talvez tenha dado uma dica.

Na postagem de Bieber, Sheeran comentou a palavra “FriYAY”, um trocadilho com “friday”, que significa “sexta-feira” em inglês. Ou seja: o featuring entre os dois artistas pode ser anunciado, ou até mesmo lançado, nesta sexta do dia 10 de maio.

Ed Sheeran e sua música com Justin Bieber

Os rumores da parceria começaram, a princípio, no última dia 24 de abril. O empresário de Ed, pelas redes sociais, publicou uma foto do cantor num cenário de fundo verde, comumente usado em chroma key.

Foto comparando os cenários de Justin Bieber e Ed Sheeran. Ambos estão num local parecido, com um fundo verde de chroma key, e vestindo roupas tropicais.
Fotos de Justin Bieber e Ed Sheeran divulgadas online, em cenários parecidos – créditos: Reprodução

Posteriormente, o empresário de Bieber, Scooter Braun, compartilhou outra imagem do cantor canadense num cenário extremamente similar. Justin ainda aumentou a curiosidade do grande público com um tweet para Sheeran, com os dizeres “grande fã”.

Recentemente, Justin esteve afastado do cenário mainstream, para “ter um tempo com si próprio e a família”. Entretanto, na última edição do festival Coachella, o cantor subiu ao palco de Ariana Grande para uma breve performance do smash hit “Sorry”.

Para completar, Bieber anunciou que um novo álbum seria lançado “em breve”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *