in

Nova parceria? Ed Sheeran e Justin Bieber podem lançar música nova

Como contamos recentemente, o empresário Scooter Braun fez a postagem de uma foto onde Ed Sheeran e Justin Bieber aparecem em um estúdio. Agora, os rumores da nova parceria ficaram mais fortes porque os artistas publicaram a mesma foto com a legenda “10”.

O primeiro a publicar foi Justin Bieber:

Depois Braun, publicou a mesma foto.

Sheeran que não perde nenhuma oportunidade, postou a sua versão bem humorada da foto “10”.

Visualizar esta foto no Instagram.

10. Photoshop spoon

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

O mistério ficou por conta da legenda “10”. Seria dia 10 de maio, sexta-feira o lançamento oficial? Ed Sheeran e Justin Bieber estão preparando um novo álbum? Os fãs já estão no aguardo para novo single, pois sexta-feira é a data utilizada para lançamentos oficiais.

“Divide” Tour

A turnê “Divide“,  está atualmente na Ásia, e o ONE OK ROCK é a atração de abertura. Esta parte da turnê se encerrará em Jacarta, no dia 03 de maio.

Depois da Ásia, a turnê retorna à Europa, eventualmente sendo encerrada em agosto, no Reino Unido.

A “Divide” passou também pelo Brasil, em fevereiro deste ano, nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. Por aqui, os shows aconteceram nos dias 14 e 17, respectivamente.

Justin Bieber anuncia novo álbum

Durante o Coachella deste ano, em participação especial no show de Ariana Grande, Bieber anunciou que um novo álbum está a caminho.

O cantor canadense apresentar seu smash hit “Sorry”, single de seu último álbum “Purpose”, lançado em 2015. “Isso não foi planejado”, disse Ariana assim que recebeu o cantor. “Essa é a minha primeira vez nos palcos em tipo, dois anos”, contou Bieber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *