in

Johnny Hooker se apresenta no maior Festival de Inverno da América Latina. Confira

O cantor recifense Johnny Hooker se apresentou neste final de semana no Festival de Inverno de Garanhuns, o maior da América Latina.

Diferente do que se esperava, o cantor foi escalado para se apresentar num palco secundário (Palco Pop). Acredito que, pela falta de noção do sucesso que Johnny é entre os jovens de todo Brasil, não houve uma tentativa da organização do evento de encaixá-lo no palco principal.20150726140743827163a (1)

 

Foto: Marina Simões/DP/DA Press

De um modo geral, a apresentação do Johnny é muito boa: requebra, tem um figurino todo especial que, automaticamente, nos remete a Ney Matogrosso e um setlist perfeito. Entretanto, o cantor pecou no básico: Johnny passou boa parte do tempo distante do público. Ao invés de vir para frente do palco, o cantor fez toda sua performance ao fundo, perto dos instrumentistas e, infelizmente, boa parte dos fãs que estava lá não conseguiu, de fato, ver o cantor e tiveram que se contentar em só ouvir a voz e voltar pra casa.

O cantor, que recentemente ganhou o Prêmio da Música Brasileira, como melhor cantor de música popular, apresentou seus sucessos: “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!“, “Chega de Lágrimas” e “Alma Sebosa“, deixando para o bis a canção “Volta“, trilha sonora do filme Tatuagem e encerrando com “Desbunde Geral“.

Em geral, a apresentação foi razoável, isso porque, uma apresentação no palco merece ser desfrutada em todos os aspectos. E Johnny, a gente te ama, tá? Na próxima, vem mais vezes pra frente!

Atualização:

O cantor, através do Twitter, respondeu ao Portal Tracklist. Confira:

De fato, Hooker está com a razão. O palco, além do espaço do local do show, era minúsculo, tendo em vista o quilate da apresentação. Por isso, a apreciação do espetáculo ficou um pouco aquém para aqueles que estavam nas laterais do palco. Além disso, o cantor não pode receber ninguém no camarim, uma vez que, seu show encerrava as apresentações do Palco Pop no Festival e a estrutura precisava ser desmontada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *