in

Morre Jô Soares, apresentador e humorista, aos 84 anos

Causa da morte não foi revelada

Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

O país acordou com uma triste notícia. O apresentador de televisão, ator, humorista e escritor Jô Soares, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, aos 84 anos de idade, em São Paulo.

Morre Jô Soares aos 84 anos

Conhecido por seu programa de auditório que passou na TV Globo de 2000 a 2016, o “Programa do Jô”, José Eugênio Soares, ou apenas Jô Soares, faleceu no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

O apresentador estava internado no mesmo hospital desde 28 de julho deste ano, onde estava para tratar de uma pneumonia. A causa de sua morte não foi divulgada, assim como data e local do velório, que será reservado para amigos e família de Soares.

A notícia de seu falecimento veio por meio das redes sociais da ex-mulher do apresentador, Flavia Pedras Soares (via G1). “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu ela.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, continua. “A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, finalizou Flavia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *