Aconteceu no último sábado, 7, aconteceu em Londres a segunda noite do tradicional Jingle Bell Ball 2019, noite que reúne diversos artistas. O evento é promovido pela CapitalFM, e os shows foram realizados na O2Arena.

Entre os nomes que se apresentaram, destacam-se Harry Styles, Taylor Switf, Liam Payne, Sam Smith e Rita Ora. Veja abaixo os vídeos dos shows.

Harry Styles

Prestes a lançar seu novo álbum, “Fine Line“, Harry Styles aproveitou a oportunidade e apresentou as três novas músicas do disco: “Lights Up“, “Watermelon Sugar“, e a novíssima “Adore You“, lançada na última sexta-ferira, 6.

Harry fez uma surpresa muito especial para os fãs que o acompanham desde a época de One Direction. O cantor apresentou uma versão diferente da música “What Makes You Beautiful“. A faixa tem um carinho especial por parte dos fãs, já que foi um dos primeiros singles da banda. Aliás, o videoclipe alcançou a marca de um dos mais vistos no YouTube, somando mais de 1,1 bilhões de visualizações.

Confira a versão personalizada por Harry Styles.

Taylor Swift

Taylor Swift também foi uma das atrações do Jingle Bell Ball 2019. Além das faixas “Lover” e “You Need To Calm Down“, vindas do último álbum de Taylor, ela também presenteou os fãs com a primeira performance ao vivo de “Christmas Tree Farm“.

Taylor Swift foi a atração final do evento, e estreou a faixa feita especialmente para o Natal.

Anne-Marie

A cantora abriu os trabalhos da segunda noite do Jingle Bell Ball 2019, e cantou alguns sucessos de sua carreira, como “Lonely” e “2002“.

Jax Jones

O DJ Jax Jones entrou no clima natalino com a faixa “Instruction“. Bailarinas e itens clássicos do Natal ganharam vida e dançaram ao som da música.

Mabel

Mabel agitou o público com as canções “God Is A Dancer” e “Don’t Call Me Up“. Bailarinas se juntaram a cantora e a performance ficou incrível.

LAUV

LAUV também performou na noite do evento, e apresentou alguns de seus principais hits. Confira “I Like Me Better” e “I’m Lonely“.

Liam Payne

Liam Payne lançou seu debut album na última sexta-feira, 6, e apresentou alguns dos singles já conhecidos. “Familiar“, “Get Low“, “Stack It Up” e “Polaroid” entraram na setlist.

Rita Ora

Rita Ora apareceu deslumbrante em um look prateado e cantou “Let You Love Me“, “Your Song” e “Ritual“.

Sam Smith

Sam Smith de divertiu muito durante sua apresentação. O cantor performou e (dançou!) seus principais singles, “How Do You Sleep“, “Too Good At Goodbyes” “Latch” e “Dancing With A Stranger“.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.