O grupo cristão Be One Music lançou na última terça-feira (8) o primeiro vídeo de uma sequência de apresentações ao vivo gravadas na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. O ministério Be One existe desde 2014 e conta com mais de 35 jovens divididos em 5 grupos, e se alterna todos os sábados com apresentações no culto de mesmo nome. As reuniões da juventude acontecem no bairro carioca da Barra de Tijuca e contam com a presença de aproximadamente 450 jovens por semana. Atualmente, a Igreja tem um projeto chamado “B1K”, que visa a participação de mil jovens por semana em seus cultos.

O primeiro lançamento foi da música “Até Te Encontrar”, que conseguiu mais de 15 mil visualizações em apenas dois dias. Além da recém liberada, o projeto inicial contará com mais duas músicas autorais: “Valor” e “Cercado de Glória”, e uma versão remasterizada de “King Of My Heart”, da banda americana Bethel com Steffany Gretzinger e Jeremy Riddle.

O instrutor da banda Thiago Santiago, também um dos pastores da Igreja, é compositor das músicas da grupo, juntamente com uma das vocalistas Rhayle Campos, com quem o Tracklist teve a oportunidade de conversar.

Perguntamos à Rhayle como foi no dia do lançamento e seus sentimentos sobre isso: “O sentimento foi de sonho realizado, sabe?”, inicia a cantora. “A mãe espera durante 9 meses por um filho e quando ela tem a criança é aquela sensação de alívio. Algo que a gente estava esperando e se preparando por muito tempo…”, completa. Perguntamos, então, como foi o preparo para a gravação, que rolou por seis meses. “A gente tem como sonho esse projeto já há um ano. Na verdade, sonhamos com isso há pouco mais de um ano, mas não sentimos que era o tempo certo. Iria acontecer, mas não era o tempo. A preparação para a live, nesses seis meses, foi bem tensa: preparativos, questões de escolha de repertório, composição e tal. Bem tenso mesmo. Mas foi muito gratificante, sentimos que uniu mais a banda”, diz ela. “Não somos uma banda tão  conhecida também, então essas 15 mil visualizações foram uma surpresa”, finaliza.

Confira a apresentação ao vivo abaixo:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.