in

Jaymes Young lança “Paradox”. Confira!

Nessa sexta-feira, 27, Jaymes Young lançou seu novo single, chamado “Paradox”. O lançamento veio acompanhado de um vídeo, feito pelo próprio cantor.

Confira!

“Paradox” chega logo após o último single do cantor, “Happiest Year”, lançado em julho desse ano. A faixa marcou o primeiro lançamento de Jaymes desde seu álbum de estreia, o “FEEL SOMETHING”, em 2017.

Confira outros lançamentos da semana aqui!

Jaymes Young sobre “Paradox”

O cantor explicou sobre o conceito de “Paradox”, e de onde surgiu a ideia de criar a música.

“Deitado na cama uma noite, percebi que todos os meus conflitos internos vêm do yin e yang da vida. Você nunca consegue algo ‘perfeito’. Tudo vem com seu lado claro e o lado escuro. Às vezes me sinto um pouco louco, quando as coisas que mais quero são inseparáveis de qualidades quase insuportáveis”.

“’Paradox’ é sobre estar naquele lugar, onde você deve se render às consequências de perseguir algo assim. Nada é verdadeiramente gratuito e, se parecer livre, é provavelmente porque você ainda não pagou”.

“FEEL SOMETHING”, álbum de estreia

“FEEL SOMETHING” é o album de estreia de Jaymes Young, lançado em 2017. O disco soma quase 530 milhões de streams globais.

As faixas “I’ll Be Good” e “We Won’t”, em parceria com Phoebe Ryan, são os destaques do álbum. Antes de lançar “FEEL SOMETHING”, Jaymes havia lançado um EP, intitulado “HABITS OF MY HEART”, em 2014. A faixa “I’ll Be Good” está inclusa nos dois projetos do cantor.

O álbum de estreia de Jaymes Young foi rapidamente consumido por ouvintes de todo o mundo, e recebeu elogios da crítica especializada, como a Rolling Stone, por exemplo. Ela nomeou Jaymes como um dos “10 novos artistas que você precisa conhecer”.

Em 2017, o cantor embarcou em sua primeira turnê, a “Feel Something Tour”, e teve ingressos esgotados. Em seguida, ele se juntou à dupla “Oh Wonder” e passou por mais de 35 cidades com a “Ultralife Tour”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *