in

Jão divulga detalhes e data de lançamento de seu novo álbum, “Pirata”

jão pirata
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), Jão compartilhou alguns detalhes de seu novo álbum, “Pirata”, incluindo data de lançamento, capa e tracklist. Tudo foi divulgado nas redes sociais do próprio cantor.

Leia mais: Jão anuncia seu novo álbum “Pirata”; saiba mais

O novo disco de Jão será lançado amanhã (19), às 21h, nas principais plataformas de streaming. Ou seja, “Pirata” chega depois de um pouco mais de 3 semanas desde o anúncio inicial do cantor, feito no dia 22 de setembro. Lembre:

Também foi revelada hoje a capa do trabalho. Ela mostra um retrato de Jão em um fundo azul, enquanto o artista utiliza um tapa-olho. Confira a publicação feita em seu Instagram:

View this post on Instagram

A post shared by Jão (@jao)

Além da data de lançamento e da capa, Jão revelou a tracklist de “Pirata”

O cantor utilizou suas mídias sociais para compartilhar, também, o repertório do disco. Ao todo, o álbum apresenta 11 músicas.

A trilha inclui “Coringa”, single lançado em fevereiro deste ano. Curiosamente, a canção “Amor Pirata”, lançada em março, está fora do álbum. Veja a tracklist completa:

  1. Clarão
  2. Não Te Amo
  3. Idiota
  4. Santo
  5. Acontece
  6. Você Me Perdeu
  7. Meninos e Meninas
  8. Coringa
  9. Doce
  10. Tempos de Glória
  11. Olhos Vermelhos

Na semana passada, Jão publicou uma carta, na qual abordava a temática do álbum. Segundo suas palavras, “Pirata” é sobre sua vida e sobre recomeços. As músicas falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas, e sobre seus relacionamentos passados.

“Ele tem músicas muito eufóricas e barulhentas, que eu escrevi nos dias em que estava me sentindo elétrico, bonito, conhecendo gente e me apaixonando. Mas, em algum momento, ele foi ficando um pouco hipócrita. Porque toda liberdade tem um preço: deixar para trás as coisas que você ama, mas que já não são mais suas. E isso fez com que eu me sentisse muito sozinho em alguns momentos desses últimos dois anos. Estar livre e estar perdido são coisas muito parecidas, no fim. Sinceramente, ainda estou descobrindo sobre qual delas eu canto”, compartilhou.

jão pirata
Capa de “Pirata”. Foto: Divulgação

Siga o Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *