in

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vencem processo contra ex-amiga

Foto: Reprodução

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank venceu um processo que movia contra uma antiga amiga e receberá uma alta quantia em dinheiro. Segundo acusações, Isabela Brito Guerra se aproveitava da relação que tinha com Giovanna e seu marido, Bruno Gagliasso, para praticar o crime de estelionato. 

Foto: Reprodução

Leia também: 5 curiosidades dos bastidores do Rock in Rio, segundo Medina

Saiba mais sobre a vitória de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em processo contra antiga amiga

Segundo ordens da a 3ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro, Isabela Brito Guerra foi condenada a pagar um valor total de R$ 183.582,20 a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Informações trazidas pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) à Jovem Pan e pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo apontam que o golpe aplicado por Isabela consistia em pegar dinheiro do casal alegando que o valor seria investido em imóveis. Contudo, esses investimentos nunca foram efetivamente feitos e Isabela acabou acusada de estelionato.

Tanto Giovanna Ewbank como Bruno Gagliasso são figuras públicas brasileiras muito conhecidas e recentemente rescindiram contrato com a Rede Globo, casa que ambos trabalharam durante anos.

O casal estava há um tempo morando na Europa, onde Bruno estava gravando uma série da Netflix em Madrid, na Espanha. Agora, os pais de Titi, Zayn e Bless voltaram a residir no Brasil, e estão vivendo na Bahia, também por conta das gravações da série.

Leia também: Adele: 5 vezes em que a cantora fez os planos de outros artistas mudarem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *