in

Jão anuncia seu novo álbum “Pirata”; saiba mais

Foto: Reprodução / Instagram

Ele está chegando! Nesta quarta-feira (13), o cantor Jão anunciou seu terceiro álbum de estúdio “Pirata”. O cantor fez o anúncio em suas redes sociais; confira:

Em seu post no Twitter, Jão abriu seu coração ao falar sobre sua inspiração para seu novo álbum “Pirata”. Em suas palavras, seu terceiro álbum de estúdio é sobre recomeço; confira o que o cantor escreveu:

“Por isso, se você espera um álbum de superação, talvez eu te decepcione. É um álbum sobre recomeços. Todo mundo merece um, e PIRATA, meu novo disco, é o meu. Por ser sobre a minha vida, ele fala de amor, sexo, descobertas e despedidas. E é também sobre todos os meninos e meninas que eu já amei”, afirmou o cantor em seu post.

De seu álbum novo, Jão lançou somente duas canções até agora: “Coringa” e “Amor Pirata”. Elas dão uma pista do que esperar. Jão considera seu terceiro álbum um pouco mais “otimista”. Pelo menos, em suas palavras, essa foi sua intenção ao desenvolvê-lo.

A data de lançamento de “Pirata” ainda não foi divulgada.

Foto: Reprodução / Instagram

“Pirata”: Fãs comentam sobre o novo álbum de Jão; confira

Os fãs esperaram muito por esse momento e definitivamente comemoraram muito com o anúncio de Jão sobre seu novo álbum “Pirata”. Nas redes sociais, vários comentários sobre o anúncio foram feitos; confira alguns:

https://twitter.com/jaomediacenter/status/1448407334691160066?s=20
https://twitter.com/gusxtavoII_/status/1448408651576889345?s=20

O que você achou? Para mais informações siga o Tracklist no Twitter!

Leia também: Entenda polêmica entre Nicki Minaj, Jesy Nelson e Little Mix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *