in

Imagine Dragons lança novo EP acústico de surpresa; ouça “Live At AllSaints Studios”

Sem quaisquer avisos prévios, o Imagine Dragons pegou seus fãs de surpresa nesta sexta-feira (4) com o lançamento de “Live At AllSaints Studios”, novo extended play acústico já disponível para compra digital e audição nas principais plataformas de streaming.

O EP, gravado durante uma passagem do grupo pelo AllSaints Studios, em Los Angeles, em junho, contém novas versões das últimas três músicas de trabalho da banda, “Believer”, “Thunder” e “Whatever It Takes”, além de um cover de “Hand In My Pocket”, de Alanis Morrissette.

Escute “Live At AllSaints Studios” na íntegra via Spotify:

Este não é o primeiro material acústico lançado pelo Imagine Dragons. Em 2015, o quarteto participou de um “Spotify Sessions” à convite do serviço, onde performou canções como “I Bet My Life”, “Shots” e “Gold” e covers de “Blank Space”, de Taylor Swift, e “Stand By Me”, de Ben E. King.

O material serve como complemento ao recém-lançado terceiro álbum de estúdio da banda, “Evolve”, que chegou às lojas em junho com o selo da KIDinaKORNER. Para a divulgação do disco, o grupo excursionará com a chamada “Evolve Tour”, turnê com 31 shows agendados entre os meses de setembro e novembro pela América do Norte até o momento e que passará pelo Brasil em 2018, conforme recentemente revelado pelo vocalista Dan Reynolds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *