16 de dezembro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Sem quaisquer avisos prévios, o Coldplay disponibilizou na madrugada desta sexta-feira (16) o “Spotify Sessions”, extended play gravado em parceria com o serviço de streaming Spotify no final de novembro na sede da empresa em Londres.

O EP contém versões acústicas tanto de grandes sucessos da banda, como “Yellow” e “Viva La Vida”, quanto de canções mais recentes, como “Adventure Of A Lifetime” e “Everglow”, além da faixa especial natalina “Christmas Lights”, que até então nunca havia sido lançada em um registro ao vivo.

Ouça o “Spotify Sessions” do Coldplay na íntegra:

O “Spotify Sessions” consiste em uma série de EPs acústicos liberados com exclusividade no Spotify, que convida alguns dos artistas de seus catálogos para os gravarem em suas sedes ao redor do mundo. Além do Coldplay, nomes como Imagine Dragons, Sia, Jason Mraz, Adam Lambert, Macklemore & Ryan Lewis, Meghan Trainor, Foster The People, Rita Ora, The 1975 e vários outros já participaram do projeto.

O último álbum de estúdio lançado pelo Coldplay foi “A Head Full Of Dreams”, que chegou às lojas em dezembro do ano passado com músicas de trabalho como “Adventure Of A Lifetime” e “Hymn For The Weekend”. Atualmente, o grupo excursiona pela Oceania com a “A Head Full Of Dreams Tour”, turnê de divulgação do disco que arrecadou US$ 220 milhões até o momento e também passará pela Ásia, América do Norte e Europa em 2017.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.