in

Imagine Dragons divulga faixa inédita. Ouça “I Was Me”

“Com 11 milhões de pessoas forçadas a saírem de suas casas e mais de 300 mil mortos, a crise dos refugiados da Síria não poderia ser mais urgente. Nenhum de nós pode virar os olhos para essa tragédia que está se desenrolando em nossa frente”. Foi com essa declaração que o Imagine Dragons divulgou a faixa “I Was Me”, nesta terça-feira (13/10). Produzida em parceria com o iTunes e com a empresa alemã SAP, a canção é uma homenagem aos refugiados do mundo.  

Para chamar a atenção da classe política, o Imagina ainda convidou seus fãs à um ato na internet. “Baixem a música, compartilhem uma foto com a hashtag #one4, escrevam para seus representantes políticos locais ou doem para a causa à sua maneira. Vamos fazer alguma coisa sobre isso”, disse em postagem em seu Facebook. O lucro arrecadado com as vendas digitais da canção irá para a UNHCR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados).

Ouça a faixa:

Este não é o primeiro single liberado pelo quarteto de Las Vegas no último trimestre. Em setembro, a banda lançou “Roots”. Já o álbum “Smoke + Mirrors”, de fevereiro deste ano, já conta com três canções de divulgação: “I Bet My Life”, “Gold” e “Shots”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *