in

Kings Of Leon libera faixa inédita de novo álbum; ouça “Reverend”

A exatamente uma semana do lançamento de seu próximo álbum de estúdio, o Kings Of Leon segue a todo vapor trabalhando na divulgação do disco. O grupo liberou nesta quinta-feira (6) a íntegra de “Reverend”, novo single promocional de “WALLS”.

A canção foi disponibilizada para compra digital e streaming geral e pode ser adquirida gratuitamente para quem efetuar a pré-compra do disco pelo iTunes. Além de “Reverend”, canções como “Waste A Moment”, a faixa-título “WALLS” e “Around The World” – que recebeu um videoclipe nesta semana – já foram liberadas como parte do material prévio do álbum.

Ouça “Reverend” na íntegra via Spotify:

“WALLS” é o sétimo trabalho de estúdio da discografia do Kings Of Leon e foi gravado no Hollywood’s Henson Recording Studios, em Los Angeles, em parceria com o produtor Markus Dravs. De acordo com os integrantes da banda, o trabalho, que possui lançamento previsto para a próxima sexta-feira (14), fugirá da sonoridade habitual do grupo e deverá explorar estilos eletrônicos até então não conhecidos pelo quarteto de Nashville.

O último trabalho de estúdio lançado pelo Kings Of Leon foi o disco “Mechanical Bull”, que chegou às lojas em setembro de 2013 pelo selo da RCA Records e conta com singles como “Supersoaker”, “Wait For Me”, “Beautiful War” e “Temple”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *