in

Hailee Steinfeld lança o EP “Half Written Story” com músicas bem pessoais

Mais um projeto na carreira de Hailee Steinfeld! Além do sucesso com a série “Dickison”, a atriz, cantora e compositora lançou nesta sexta-feira, 8, seu novo EP, intitulado “Half Written Story“.

Duas faixas já foram lançadas para que os fãs pudessem ter noção do que esperar. As músicas são “Wrong Direction” e “I Love You’s”, divulgadas nos últimos meses. Confira o EP “Half Written Story” na íntegra abaixo!

Diante da situação que o mundo está enfrentando ultimamente, muitos artistas que tinham planejado lançar novos projetos acabaram deixando para depois.

Porém, por mais que Hailee tenha duvidado se este seria o momento certo de lançar o EP, a artista decidiu seguir os planos.

Em entrevista ao USA TODAY, ela contou como se sentiu. “É um pouco estranho. Eu entro e saio para me sentir estranha ao lançar músicas neste momento, mas acho que realmente não há um momento errado para a música. É um lançamento. Tem uma capacidade única de conectar pessoas e trazer um sentimento de felicidade“. Hailee está passando a quarentena na casa de seus pais.

Quanto às novas músicas de seu EP, a cantora quis garantir de que transmitissem o que estava sentindo no momento. “Definitivamente sou eu. Sempre me senti muito conectada às minhas músicas. Estou realmente muito orgulhosa do fato de ter feito músicas que soavam da maneira que me sentia no momento.

“Dickinson”: série com participação de Hailee Steinfeld terá 2ª temporada

Em novembro do ano passado aconteceu a estreia da série “Dickinson”, que tem Hailee Steinfeld como protagonista da personagem principal. A artista chegou a lançar um videoclipe especialmente para a série.

Ainda na conversa com o USA Today, ela comentou sobre a segunda temporada da série, que terminou pouco antes da pandemia do Coronavírus. “Foi uma experiência inacreditável estar nesse programa. Tem sido um grande malabarismo com a música e o show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *