in

Hailee Steinfeld lança clipe para trilha sonora de série; veja “Afterlife”

Nesta segunda-feira (30/09), Hailee Steinfeld lançou o clipe da música “Afterlife”. A faixa faz parte da trilha sonora da série “Dickinson”, que tem a estreia marcada para o dia 1 de novembro. Vale lembrar que a cantora e atriz atua como a personagem principal e também é a produtora-executiva.

Confira o clipe:

Em entrevista ao programa Beats 1, da Apple Music, Hailee revelou que trabalhar na série a inspirou a escrever o seu próximo trabalho musical. A previsão de lançamento deste material é para o ano que vem.

Além disso, ela contou que “Afterlife” é uma das músicas favoritas na qual já trabalhou. E explica o por quê:

“Há uma frase na música que diz: ‘A imortalidade é uma bênção’, e isso me lembrou muitos poemas de Emily Dickinson. Ela viveu durante um tempo em que as mulheres eram proibidas de expressar suas opiniões, então a maioria de seu trabalho não foi publicada até depois que ela morreu. A incapacidade de se expressar plenamente na vida, mas de ser tão reverenciada além de sua morte — seus escritos continuam sendo lembrados e relevantes até hoje, tornando-a imortal”, disse a cantora.

A divulgação do clipe

Hailee Steinfeld usou o seu Instagram para a divulgação do clipe de “Afterlife” e da série “Dickinson”. Com um post todo orgulhoso, ela mal espera para que todos vejam o resultado do seu trabalho. Confira a tradução a seguir:

O vídeo de AFTERLIFE já está aí! Esse faixa se tornou uma das minhas músicas favoritas em que trabalhei e faz parte de uma série (DICKINSON) do qual realmente me orgulho. Eu queria que este vídeo refletisse os temas do programa e da poesia de Emily. Estou muito empolgada por finalmente compartilhar ele com todos e mal posso esperar que o programa seja lançado em 1º de novembro para que todos possam ver por si mesmos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *