in ,

Manu Gavassi e Zeeba divulgam parceria; ouça “Eu Te Quero”

Eu Te Quero por Manu Gavassi e Zeeba

Com certeza, Manu Gavassi e Zeeba estão colhendo bons frutos com os lançamentos de “Áudio de Desculpas” e “Hear Me Now”, respectivamente. Agora, os artistas uniram forças em uma parceria que promete dominar as paradas musicais, nomeada de “Eu Te Quero”.

A canção, disponibilizada nesta sexta-feira (08), foi gravada antes da cantora entrar na 20° edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.

“Eu Te Quero”

Em março, o cantor Zeeba usou suas redes sociais para confirmar que havia gravado uma parceria com Manu Gavassi. Com um ritmo contagiante, “Eu Te Quero” entrou nas plataformas digitais nesta madrugada e já conquistou o coração dos fãs. Mesclando os idiomas português e inglês, o dueto foi assinado pelos artistas com a colaboração de Gee Rocha, “ex” guitarrista do NX Zero.

Em entrevista recente ao Hugo Gloss, o cantor estadunidense criado no Brasil não poupou elogios para a dona dos hits “Planos Impossíveis” e “Garoto Errado”: “Foi muito legal trabalhar com a Manu. Eu queria fazer uma parceria num mundo mais pop, após vir de uma série de parcerias com DJs”, adicionando ainda como o trabalho fluiu super bem.

Manu Gavassi faz live beneficente no YouTube

Com o apoio das Lojas Americanas e da Ame Digital, Manu Gavassi realizou sua primeira live beneficente. Chamada de “Vinho no Meu Tapete”, a transmissão reuniu mais de 400 mil pessoas e foi marcada pelo pedido de desculpas da cantora para Nah Cardoso.

Em comunicado oficial, a estrela comentou sobre o sentimento de participar dessa corrente do bem: “Estou muito feliz em poder usar a minha música para ajudar quem precisa nesse momento tão delicado que estamos enfrentando. Acredito que levar alegria para casa das pessoas nesse momento é essencial, e ainda poder reverter isso em doações e fazer as pessoas mais felizes é muito gratificante”.

Além de cantar seus principais sucessos, a cantora fez um cover da canção “Don’t Start Now”, da Dua Lipa. Certificado Diamante no Brasil, a música foi considerada a trilha sonora de Manu no BBB20.

Leia também: Manu Gavassi impulsionou o sucesso de “Don’t Start Now”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *