Melim

Gravado nos EUA, Melim lança álbum “Amores e Flores”

Com muita positividade e experimentando novas sonoridades, o grupo Melim lança, nesta sexta-feira (21/01), o álbum “Amores e Flores”. […]

Por em 22 de janeiro de 2021

Com muita positividade e experimentando novas sonoridades, o grupo Melim lança, nesta sexta-feira (21/01), o álbum “Amores e Flores”. O disco contém 7 faixas e é uma continuação do último trabalho do grupo, o álbum Eu Feat. Você, gravado no Capitol Records Studios, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O single que abre o trabalho do material, “Possessiva”, é o cartão de visita e chega como a nova música de trabalho do trio, que estrela um romântico clipe. “É uma música muito alegre, animada e delicada. A voz da Gabi casou perfeitamente com a letra”, comenta Diogo.

O repertório de “Amores e Flores” é diversificado, passeia por ritmos como reggae, pop, folk e letras românticas que são característica do grupo e que conquistaram as rádios do país.

’Amores e Flores’ termina de contar a história que começamos lá em “Eu. Feat. Você”. Seguimos com o mesmo pensamento que tivemos, que é fazer músicas com a cara da Melim, mas que tenham pequenos passos para outra direção. Música é a nossa melhor parte. O resultado está lindo e é uma soma de talentos de todo mundo. Somos gratos em trabalhar com pessoas incríveis, que transformam nossos sonhos em realidade, em disco”, completa Diogo.

Confira o disco:


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!