in ,

Por que “Lo Vas A Olvidar”, de Billie Eilish e Rosalía, parou a internet?

frame do clipe de 'lo vas a olvidar' de billie eilish e rosalía

Nesta quinta (21), a internet parou com a estreia do feat de Billie Eilish e Rosalía, Lo Vas A Olvidar. A música, que é esperada desde 2019, estará presente no novo episódio da série Euphoria.

O single, que é cantado majoritariamente em espanhol, foi lançado junto com o videoclipe. Assista abaixo:

Videoclipe de Lo Vas A Olvidar.

Leia também: Trilha Sonora de “Euphoria”: um álbum que rompeu as barreiras da série

Expectativa para Lo Vas A Olvidar

Definitivamente não é de hoje que os fãs esperam por essa colaboração. Tudo começou há quase 2 anos, quando Rosalía postou em seu Twitter uma foto ao lado de Billie no estúdio.

https://twitter.com/rosalia/status/1104821530410799105
“Mal posso esperar para terminarmos nossa música. Dividir o estúdio com você ou ver você atuar me inspira tanto, te amo B”.

Na mesma época, a cantora não poupou elogios à Billie durante uma entrevista. “Eu já estive em estúdio com muita gente, mas ninguém me impressionou como ela. Ela tem um enorme carisma e uma paixão extrema quando canta”, disse Rosalía.

Desde então, a expectativa para o lançamento da música foi gigantesco. Em abril do ano passado, Rosalía disse ao apresentador Zane Lowe que a música estava quase finalizada.

frame do clipe de 'lo vas a olvidar' de billie eilish e rosalía
Foto: Reprodução/Youtube.

A demora para o lançamento se deu pelo fato do single ter passado por muitas etapas. “A música passou por muitos estágios, o que é meio raro para nós. Geralmente a produção que a gente faz é a produção que fica no final. Dessa vez não foi desse jeito”, disse Billie recentemente. Valeu a pena a espera, né?

Trilha sonora de Euphoria

A canção está presente na trilha sonora do próximo episódio de Euphoria. Como a segunda temporada da série foi adiada devido ao Coronavírus, dois episódios especiais foram preparados para serem lançados nesse meio tempo: o primeiro, focado na protagonista Rue, foi ao ar no dia 6 de dezembro.

No próximo domingo, 24, o segundo episódio é lançado. Intitulado F*ck Anyone Who’s Not A Sea Blob, o capítulo será focado em Jules, interesse amoroso de Rue. Durante o teaser, é possível ouvir Lo Vas A Olvidar como tema:

Teaser do episódio F*ck Anyone Who’s Not A Sea Blob.

Apesar de participar da trilha sonora do episódio, a música não foi feita exclusivamente para a série. Euphoria só foi lançada na HBO em junho de 2019, 3 meses após Billie e Rosalía se encontrarem no estúdio pela primeira vez.

Billie cantando em espanhol em Lo Vas A Olvidar

Mesmo Lo Vas A Olvidar sendo a primeira música que Billie lançou cantando em outro idioma, essa não foi a primeira vez que ela se arriscou no espanhol. Em 2017, a cantora fez um cover da música Eres Tú, de Carla Morrison, cantada inteiramente na língua espanhola, durante uma live.

Billie cantando Eres Tú.

Numa entrevista recente, ao falar sobre Lo Vas A Olvidar, Billie contou que ela mesma quis que fosse em espanhol. “Eu me lembro que quando estávamos escrevendo a música, Rosalía disse algo do tipo ‘ela deve ser em inglês’ e eu falei ‘não, não, não, deve ser em espanhol, é tão lindo”.

Reação dos fãs

Não precisa nem comentar que os fãs surtaram totalmente ao ouvir Billie Eilish cantando em espanhol né? No Twitter, alguns compartilharam suas reações:

https://twitter.com/oconneilish/status/1352302429631610898
“Billie Eilish cantando em espanhol???”.
https://twitter.com/Xxxrl33/status/1352304582588850179
“Acabei de ouvir Billie Eilish cantando em espanhol. Eu já estou chorando, a voz dela é tão incrível”.
“Eu no momento que escutei Billie cantando em espanhol”.
“A voz de Billie em espanhol me deixou grávida”.

E aí, o que você achou de Lo Vas A Olvidar? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *